2 cartões no mesmo telemóvel...

JohnyFox

Power Member
Boas

Não sei se este assunto será repost mas se tal acontecer peço desde já as minhas desculpas..

Ora é o seguinte: a minha miuda tem-me pedido ultimamente para comprar um cartão 96 para gastar-mos menos enknt falamos por telemóvel (SMS mais propriamente dito).

Ora segundo sei (pouco) penso k dará para ter 2 cartões no mesmo telemóvel, o k a mim me dava um grande jeito, ao invés de ter de adquirir outro telemóvel, "unicamente" para poupar enknt falo com ela.

Alguém me pode dar umas luzes...?
 
O que existe é umas tampas que permitem teres 2 cartoes no tlm e depois com um desligar e ligar de telemovel, eles trocam. Resumindo, é a soução mais barata que ai anda.

Depois existe uma maneira qualquer de existir um só sim, mas ai já não te consigo explicar pk não conheço o processo!
 
existem cartoes sim que dao para copiar 8, 12 e talvez mais cartoes originais.
eu qdo comprei o meu k750 experimentei. copiei um 96 e um 91 so que o raio do telemovel bloqueava no arranque. com o mesmo cartao copiado um 3310 funcionava bem. conclui que o k750 nao aceitava. qdo tive um s45 fiz a mesma coisa e tb nao deu.
nao me informei sobre as causas da nao compatibilidade...
qual é o teu telemovel? nao nada sem antes experimentares ou entao conheceres alguma situaçao de sucesso....
 
A maneira mais facil é comprarem cada um, um cartão 93 com o tarifário chat (1500 sms grátis por semana PARA SEMPRE) e fazerem a portabilidade dos vossos numeros para os cartões da optimus.
Assim ficam com o mesmo numero, mas com um tarifário excelente (também o uso para esse fim e é dificil queimar 1500 sms numa semana :P)
 
Roadster_Brabus disse:
A maneira mais facil é comprarem cada um, um cartão 93 com o tarifário chat (1500 sms grátis por semana PARA SEMPRE) e fazerem a portabilidade dos vossos numeros para os cartões da optimus.
Assim ficam com o mesmo numero, mas com um tarifário excelente (também o uso para esse fim e é dificil queimar 1500 sms numa semana :P)


pagamentos obrigatorios?

sms a pato todas as redes?
 
ora eu tenho um W800i...

eu tenho o Chat das 1500 da Optimus e ela tem uma ***** k da 350 por dia na TMN ao k me parece... visto k ela não ta muito inclinada a arranjar um 93... ou se calhar até ta, eu arranjolhe um telemovel com num 93 e resolve-se o problema.. mas ja agora keria ver se lhe fazia a vontadinha (o k não fazemos por uma gaja...), não me apetece andar com 2 telemoveis sou sincero, isso nao, mas esse solução de usar 2 cartoes no mm telemovel sera mesmo fiavel?
 
Se já tens 93 então vais mudar pra quê?
Arranja um pra ela (custam 5€) e faz-lhe a portabilidade. Assim ela fica com o mesmo numero (96xxxxxxx) mas com o tarifário 93 :P
E olha que as sms grátis da tmn acabam no final deste mês.
Só a optimus é que tem sms grátis pra sempre ;)
 
Roadster_Brabus disse:
Se já tens 93 então vais mudar pra quê?
Arranja um pra ela (custam 5€) e faz-lhe a portabilidade. Assim ela fica com o mesmo numero (96xxxxxxx) mas com o tarifário 93 :P
E olha que as sms grátis da tmn acabam no final deste mês.
Só a optimus é que tem sms grátis pra sempre ;)

ei man isso é fixe!

deixa ver se percebi: ou seja ela fica com o mesmo numero da TMN mas com o mesmo tarifário k eu, é isso?
 
Roadster_Brabus disse:
Então vê o prazo em que acaba essa PROMOÇÃO da Yorn/Vodafone :002:
A unica é mesmo a optimus :P


eles tem vindo adiar... adiar.. n acredito k parem tao cedo!!

__

jonhyfox.. ela perde todos os direitos a tmn... torna-se optimus mas com 96 em vez de 93
 
jamiro disse:
eles tem vindo adiar... adiar.. n acredito k parem tao cedo!!

__

jonhyfox.. ela perde todos os direitos a tmn... torna-se optimus mas com 96 em vez de 93


ou seja: basicamente ela tem, 96xxxxxxx mas ao fim ao cabo é 93 né?

pois, por isso é k uma vez uma rapariga me deu o nr dela e era 91xxxxxxx e disse-me: podes mandar sms a vontade k isto é 93... e realmente n me descontava guita nas SMS...
 
Roadster_Brabus disse:
Se já tens 93 então vais mudar pra quê?
Arranja um pra ela (custam 5€) e faz-lhe a portabilidade. Assim ela fica com o mesmo numero (96xxxxxxx) mas com o tarifário 93 :P
E olha que as sms grátis da tmn acabam no final deste mês.
Só a optimus é que tem sms grátis pra sempre ;)

Para TMN só acabam as mensagens grátis dia 18/12/2006:007:
 
eu continuo na ideia k a yorn esta a fazer isso na ideia de lixar os pioneiros.. se quem é pioneiro alterar o tarifario pra o das sms gratis perde a hipotese de voltar a ser pioneiro.. :)
 
penso k a solução mais viável seria darlhe um telemóvel 93 e pronto resolvia-se a coisa mas ela n ker andar com 2 tlms... oh k **** de sorte a minha :-D
 
Back
Topo