1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 cartões no mesmo telemóvel...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JohnyFox, 31 de Maio de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 4510)

1. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Boas

Não sei se este assunto será repost mas se tal acontecer peço desde já as minhas desculpas..

Ora é o seguinte: a minha miuda tem-me pedido ultimamente para comprar um cartão 96 para gastar-mos menos enknt falamos por telemóvel (SMS mais propriamente dito).

Ora segundo sei (pouco) penso k dará para ter 2 cartões no mesmo telemóvel, o k a mim me dava um grande jeito, ao invés de ter de adquirir outro telemóvel, "unicamente" para poupar enknt falo com ela.

Alguém me pode dar umas luzes...?

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O que existe é umas tampas que permitem teres 2 cartoes no tlm e depois com um desligar e ligar de telemovel, eles trocam. Resumindo, é a soução mais barata que ai anda.

Depois existe uma maneira qualquer de existir um só sim, mas ai já não te consigo explicar pk não conheço o processo!

3. caprr

caprr Power Member

existem cartoes sim que dao para copiar 8, 12 e talvez mais cartoes originais.
    eu qdo comprei o meu k750 experimentei. copiei um 96 e um 91 so que o raio do telemovel bloqueava no arranque. com o mesmo cartao copiado um 3310 funcionava bem. conclui que o k750 nao aceitava. qdo tive um s45 fiz a mesma coisa e tb nao deu.
    nao me informei sobre as causas da nao compatibilidade...
    qual é o teu telemovel? nao nada sem antes experimentares ou entao conheceres alguma situaçao de sucesso....

4. A maneira mais facil é comprarem cada um, um cartão 93 com o tarifário chat (1500 sms grátis por semana PARA SEMPRE) e fazerem a portabilidade dos vossos numeros para os cartões da optimus.
    Assim ficam com o mesmo numero, mas com um tarifário excelente (também o uso para esse fim e é dificil queimar 1500 sms numa semana :P)

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pagamentos obrigatorios?

sms a pato todas as redes?

6. JohnyFox

JohnyFox Power Member

ora eu tenho um W800i...

eu tenho o Chat das 1500 da Optimus e ela tem uma ***** k da 350 por dia na TMN ao k me parece... visto k ela não ta muito inclinada a arranjar um 93... ou se calhar até ta, eu arranjolhe um telemovel com num 93 e resolve-se o problema.. mas ja agora keria ver se lhe fazia a vontadinha (o k não fazemos por uma gaja...), não me apetece andar com 2 telemoveis sou sincero, isso nao, mas esse solução de usar 2 cartoes no mm telemovel sera mesmo fiavel?

7. Se já tens 93 então vais mudar pra quê?
    Arranja um pra ela (custam 5€) e faz-lhe a portabilidade. Assim ela fica com o mesmo numero (96xxxxxxx) mas com o tarifário 93 :P
    E olha que as sms grátis da tmn acabam no final deste mês.
    Só a optimus é que tem sms grátis pra sempre ;)

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mudas pra yorn k andam com msgs a pala a mais de um ano :D

9. Então vê o prazo em que acaba essa PROMOÇÃO da Yorn/Vodafone :002:
    A unica é mesmo a optimus :P

10. JohnyFox

JohnyFox Power Member

ei man isso é fixe!

deixa ver se percebi: ou seja ela fica com o mesmo numero da TMN mas com o mesmo tarifário k eu, é isso?

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eles tem vindo adiar... adiar.. n acredito k parem tao cedo!!

__

jonhyfox.. ela perde todos os direitos a tmn... torna-se optimus mas com 96 em vez de 93

12. JohnyFox

JohnyFox Power Member

ou seja: basicamente ela tem, 96xxxxxxx mas ao fim ao cabo é 93 né?

pois, por isso é k uma vez uma rapariga me deu o nr dela e era 91xxxxxxx e disse-me: podes mandar sms a vontade k isto é 93... e realmente n me descontava guita nas SMS...

13. Prodigy

Prodigy Suspenso

É até dezembro, mas a tendencia é para ficarem para sempre. Alem que basta carregar 10€ por mês, e teres rede 10.

14. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Para TMN só acabam as mensagens grátis dia 18/12/2006:007:

15. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu continuo na ideia k a yorn esta a fazer isso na ideia de lixar os pioneiros.. se quem é pioneiro alterar o tarifario pra o das sms gratis perde a hipotese de voltar a ser pioneiro.. :)

16. Prodigy

Prodigy Suspenso

Isso porque o tarifário foi descontinuado.

17. JohnyFox

JohnyFox Power Member

penso k a solução mais viável seria darlhe um telemóvel 93 e pronto resolvia-se a coisa mas ela n ker andar com 2 tlms... oh k **** de sorte a minha :-D

18. amg_tech

amg_tech Power Member

LOVE TO BABES! :205: :smiliel:

19. JohnyFox

JohnyFox Power Member

mi lóbiu long taime :205:

20. Prodigy

Prodigy Suspenso

Nao sei se a optimus e a TMN tem, mas a vodafone tem por ex, podes ter 2 números num só cartão dá jeito, nestes casos.

Partilhar esta Página