2 cartões smartphone só um funciona para telefonar?

Bullit

Power Member
Olá. Um familar tem dois cartões para telemóvel Meo com um só número de telefone. Só um dos moveis recebe chamadas e mesmo que esteja desligado o outro não recebe mas no entanto consegue aceder à internet - o whatsapp não funciona.
Alguma maneira de fazer com que quando um se desliga o outro passe a receber chamadas?
 
Se se tratar de um "cartão gemeo" acho que há um código da meo para se poder alternar as chamadas entre um e outro (só funcionarão à vez nas chamadas mas podem aceder à net ao mesmo tempo).
Quanto ao "whatsapp", só funcionará no cartão que estiver configurado para chamadas e internet.
 
Última edição:
Olá. Um familar tem dois cartões para telemóvel Meo com um só número de telefone. Só um dos moveis recebe chamadas e mesmo que esteja desligado o outro não recebe mas no entanto consegue aceder à internet - o whatsapp não funciona.
Alguma maneira de fazer com que quando um se desliga o outro passe a receber chamadas?
Esse erro é antigo, do tempo da TMN com cartões amarelos.
Uma nota: os telemóveis demoram tempo a desligar. Mesmo "desligados" continuam a "falar" com as antenas durante 10 a 15 segundos. Essa situação provoca conflito no serviço e por defeito passa a off.
A situação que me parece mais provável, é ao ligar o segundo móvel rápido demais "o anterior ainda não está encerrado" e o sistema não assume o cartão correto. Se a memória não me engana, o segundo cartão tinha também permissões mais limitadas.
 
Back
Topo