1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 cartões, um telemóvel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guxo, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3563)

1. guxo

guxo Power Member

Boas, ha possibilidade de eu ter 2 números no mesmo telemóvel? de redes diferentes?
    é legal? é barato?

espero pelas respostas, ;)

cumps

2. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

É possivel com os chamados "ghost dual". Conheço estes aplicativos em nokia, mas também sei que existe para outros modelos, embora nunca tenha experimentado. Quanto ao preço acho que a brincadeira fica por menos de 20€.
    A legalidade não é comprometida, desde que o telemóvel seja livre de operador. Para mudares de numero, basta-te clicar prolongadamente no # do terminal e assim evita-se ligar e desligar.

Penso que já tens noção disso mas de qualquer forma, atenção nunca funcionarão os dois cartões simultaneamente ;)

3. MacVader

MacVader Power Member

4. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Referiam-me aos "ghost sim cards". Esses sim, não funcionam em simultaneo.
    Desconhecia essa novidade, mas estamos a falar de coisas diferentes ;)

5. guxo

guxo Power Member

pois.... mas em portugal nem ve-los :(

6. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

:lol: lol, o que não faltam são capas de Dual-SIM nas feiras e nos monhés!

Eu dantes tinha uma capa dessas num Nokia 3310, usava o cartão da Telecel e TMN no mesmo telemóvel. Ligava o telemóvel e introduzia o PIN correspondente ao SIM da rede movil que queria iniciar e voilá!
    Depois para mudar tinha de reiniciar o movil e inserir o PIN da outra rede para mudar.

Depois existe esse tal metodo que o |ferrari| falou... mas é uma espécie de clonagem ou reprogramação de SIM, podes ter uns 3 ou 4 SIM virtuais dentro de um SIM físico.
    Depois o processo pode ser de reiniciar o telemóvel e inserir o PIN ou pressionar o #.
    Este ultimo método nunca experimentei.

7. 2 cartoes ao mesmo tempo

2 cartoes ao mesmo tempo nem velos porque? quantos equipamentos quer amigo por um preço bem abaixo do referido acima

8. Fy3

Fy3 [email protected] Member

O meu pai já teve um telemóvel com essa engenhoca. Acho que serve para o que queres guxo. [​IMG]

Se queres vender alguma coisa fá-lo em privado com o user em questão, visto que não sendo power member não podes abrir um tópico na secção indicada.

9. petersaints

petersaints Power Member

Cheguei a ver um daqueles iPhone Clones Chineses que tinha espaço para dois cartões... Eles andem ai!

Partilhar esta Página