2ª Compacta

Preciso desta câmara (Panasonic LZ8) URGENTEMENTE para Sábado e Sexta vou passar na Worten mais próxima (que fica a uns 50 km de minha casa, a de Vila Real). Será que já vai haver à venda? :\

P.s: Esta câmara grava vídeo com som certo?

50 km é um bocado para arriscar...liga antes!

Grava vídeo (inclusive em HD) com som.
 
É melhor porque a lente Leica é muito melhor que as lentes da Fuji (que não são grande coisa).

Cumprimerntos.

Obrigado pela resposta. Eu estava a pensar comprar uma câmara assim. Nunca tive uma câmara digital e seria essaencialmente para aqueles momentos mais básicos: Festas de aniversários, passeios, etc...Esta cumpriria perfeitamente o trabalho?

E em relação a carregadores para pilhas, consegue-se arranjar com bom preço nestas lojas, ou terei de ir a alguma mais especializada?

Desculpem estas perguntas, mas não são mt conhecedor nesta área.

Cumps
 
Cumpre perfeitamente com o trabalho e com boa qualidade. Estou a pensar comprar uma para mim precisamente para esse tipo de situações porque tenho uma SLR e não dá jeito transportar para certos eventos.

Cumprimentos.
 
50 km é um bocado para arriscar...liga antes!

Grava vídeo (inclusive em HD) com som.

Pois... é que preciso de uma câmara de filmar/fotografar para gravar e tirar fotos de partes de um jogo de futebol (infantis) no Sábado onde joga o meu irmão e o zoom óptico de 5x e os vídeos de alta qualidade com uma boa resolução agradaram-me bastante :)
Além disso quero a câmara para fotografar paisagens, festas, viagens, etc.

Se na pior das hipóteses (espero que não seja necessário), por menos de 100 euros e também na Worten, há mais alguma coisa que se aproveite?
 
Pois... é que preciso de uma câmara de filmar/fotografar para gravar e tirar fotos de partes de um jogo de futebol (infantis) no Sábado onde joga o meu irmão e o zoom óptico de 5x e os vídeos de alta qualidade com uma boa resolução agradaram-me bastante :)
Além disso quero a câmara para fotografar paisagens, festas, viagens, etc.

Se na pior das hipóteses (espero que não seja necessário), por menos de 100 euros e também na Worten, há mais alguma coisa que se aproveite?

Atenção que não tens o zoom disponível durante a gravação!
Vê também a Canon A590 mas a diferença de preço não justifica optar por esta em vez da LZ8.
 
Atenção que não tens o zoom disponível durante a gravação!
Vê também a Canon A590 mas a diferença de preço não justifica optar por esta em vez da LZ8.

Sim, sim. Eu sei que o zoom é apenas em modo fotografia ;)
Quanto à Canon: fora de questão. Não pretendo gastar mais que 100 euros. Sei que não se arranja nada de muito bom mas o que existe serve.
 
Estive a ver em várias reviews, e em todas elas dizem que o zoom 8x a 3mpx é optico, e não digital. :wow:
Assim é excelente!
Esta máquina é mesmo uma excelente oportunidade!
 
e k tal sao as fotos em interiores?

tira aí umas pics para mostrares ao pessoal! eu gostava de ver umas fotos out-of-the-box dessa maquina: indoors outdoors pc luz mta luz. enfim hehehe

se pudesses fazer isso agradecia.
 
ok, aqui ficam umas amostras, nada de jeito porque está a chover e não tive oportunidade de tirar fotos decentes (ou pelo menos que eu considere decente :D)


1. nesta foto temos uma imagem geral com zoom no mínimo (é um crop de uma imagem maior) e um pormenor com o zoom no máximo (também crop de imagem maior). a ideia é mostrar apenas a capacidade do zoom óptico




2. esta imagem está redimensionada a cerca de 50% do tamanho original, e é tirada em modo panorâmico
 
Já tenho a minha :007:
Comprei agora ao final da tarde na Worten de Vila Real.
'Tava eu a pedi-la ao funcionário e ele a dizer que tinham acabado de chegar (oito no total) :D

Visto já terem colocado algumas fotos antes, acho que já podem ver mais ou menos a qualidade da câmara. Eu prácticamente ainda não a "estudei" mas pelo que já mexi parece-me de facto espectacular.
 
Back
Topo