1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2 compilações de golos e jogadas PES4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por blazt, 28 de Julho de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 1517)

1. stuka666

stuka666 Power Member

muito bons!

se souberes de mais poe aí links pls!

cumps

2. Finkel

Finkel Power Member

Bastante original. Tenho de postar aqui uns golinhos meus :cool:

3. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

cm é k se junta os ficheiros todos dos replays e se faz assim e videozito?? :D LOlol

4. Mto bom.

Boas..O jogo é o Pes4..se as jogadas sao tuas..devo dizer-te k jogas mto ao jogo..

Winning eleven nao jogas??
    e o Patch k jogas kal e? Gostei mto das bolas..do estadios editados..e dum campo k parecia um pelado..da-me esse informação pls.

Great work kom o filme..

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

defacto o pessoal insiste em jogar PES4 online ainda.. se o W8i e melhor que o pes4 (Cenas melhoradas..uma delas os guarda redes e jogo em on-line)

Última edição pelo moderador: 28 de Julho de 2005
  6. Sparks

Sparks Power Member

e em tráfego nacional, não há ? :o

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum de certeza que isso é o pro 4?? É que comigo os meus remates as bolas nao me parecem fazer esses efeitos

8. Finkel

Finkel Power Member

Falta de jeito :x2:

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Deve ser :P
    Os golos que eu marco sao sepre isolando gajos para o atake raramente consigo la xegar com fintas e golos de fora da area sao mesmo muito poucos, Eu tb jogo com teclado mas pode ser que fassa um filmezito desses

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Isto é claramente uma compilação das melhores jogadas bem sucedidas, porque provavelmente em 90% dos casos ou falham ou não "enchem o olho". Os melhores jogadores que encontrei online jogam sempre de uma maneira sóbria e sem grandes "rodriguinhos". O único bom jogador que fazia as fintinhas foi no xbox live chamado scottmichael, mas é altamente inconsistente e já o consegui vencer algumas vezes enquanto que outros nem à força de bala (Onezeon, Robvern, QPR_UK, etc...) e estes não fazem fintinhas.

11. stuka666

stuka666 Power Member

deve ser contra o cpu e não em seis estrelas, senão levavam logo uma catanada de fazer tantas fintas :D

mais links de vídeos :D

12. rodaco

rodaco Power Member

OFFTOPIC:
    o que é isso dos rodriguinhos? :D :D :D :D :D :002:
    essa ainda n tinha ouvido lol

cumpz

13. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Isso é com muitas poucas estrelas.. só pode.. Mas mesmo assim tem lá uns golos com remates muito bons.

14. nothing

nothing Power Member

Sem mariquices, toquezinhos, fintas desnecessárias, etc.

15. serial_man

serial_man Power Member

Diz logo, sem Cristiano Ronaldo...

(É desta que vou ser flammado à grande!)

16. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

OFFTOPIC:
    nothing, meu caro compatriota é mesmo isso :)

ONTOPIC:

Quem tiver PES4 xbox e live tente jogar com o scottmichael que vale bem a pena :)

17. DarkBeast

DarkBeast Power Member

Já agora akilo de certeza que é com o jogador original e não oditado? aqueles guarda redes parecem ser de 1 ou 2 estrelas pq normalmente eles defendem um bocadinho melhor

Última edição: 29 de Julho de 2005
  18. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

:009: :009: very good, e tb boa escolha de som, ouvi por la music instructor ou flying steps :) , mas linda é a 1º musica de trance, qual é o grupo???

19. Tiagus

Tiagus Power Member

Grandes golos, excelente.....

Partilhar esta Página