2 compilações de golos e jogadas PES4

Mto bom.

Boas..O jogo é o Pes4..se as jogadas sao tuas..devo dizer-te k jogas mto ao jogo..

Winning eleven nao jogas??
e o Patch k jogas kal e? Gostei mto das bolas..do estadios editados..e dum campo k parecia um pelado..da-me esse informação pls.

Great work kom o filme..
 
defacto o pessoal insiste em jogar PES4 online ainda.. se o W8i e melhor que o pes4 (Cenas melhoradas..uma delas os guarda redes e jogo em on-line)
 
Última edição pelo moderador:
Deve ser :P
Os golos que eu marco sao sepre isolando gajos para o atake raramente consigo la xegar com fintas e golos de fora da area sao mesmo muito poucos, Eu tb jogo com teclado mas pode ser que fassa um filmezito desses
 
apocalipsus disse:
Hum de certeza que isso é o pro 4?? É que comigo os meus remates as bolas nao me parecem fazer esses efeitos
Isto é claramente uma compilação das melhores jogadas bem sucedidas, porque provavelmente em 90% dos casos ou falham ou não "enchem o olho". Os melhores jogadores que encontrei online jogam sempre de uma maneira sóbria e sem grandes "rodriguinhos". O único bom jogador que fazia as fintinhas foi no xbox live chamado scottmichael, mas é altamente inconsistente e já o consegui vencer algumas vezes enquanto que outros nem à força de bala (Onezeon, Robvern, QPR_UK, etc...) e estes não fazem fintinhas.
 
nothing disse:
Sem mariquices, toquezinhos, fintas desnecessárias, etc.
OFFTOPIC:
nothing, meu caro compatriota é mesmo isso :)

ONTOPIC:

Quem tiver PES4 xbox e live tente jogar com o scottmichael que vale bem a pena :)
 
Já agora akilo de certeza que é com o jogador original e não oditado? aqueles guarda redes parecem ser de 1 ou 2 estrelas pq normalmente eles defendem um bocadinho melhor
 
Última edição:
:009: :009: very good, e tb boa escolha de som, ouvi por la music instructor ou flying steps :) , mas linda é a 1º musica de trance, qual é o grupo???
 
Back
Topo