2º Concurso Madtech

eskeçi-me de dizer, akele score é ainda sem vmods!

prontos, podes parar de meter medo...
é que neste score, de vmods so tenho o vdimm a meio gaz..... mas com o vio mod a completar o vdimm, a historia é diferente :)
Mas a minha Ram com 1 ano e 2 meses, ainda se safa bem lol


é como ja disse... pro fim do concurso...

realmente, Skatan, daqui a pouco ja te apanho com Tbred lol 15500 né ?... tb é obra, so com 220 e tal fsb ter esse score todo..
 
Última edição:
Originally posted by [BoB]Marley
Deixa lá ver se consigo fazer algum mod à minha mobo...:D a ver se te passo :P
Faz antes o vio mod e passas logo o tipo, pelo menos com o score actual (raposa velha nunca eh de fiar...).:D:D

Voces k tao no concurso continuem a por outros concorrentes de parte a ver se nao perdem o concurso por algumas horas (ou minutos mesmo!) ;)
 
Pois, mas inicialmente ele tinha dito k ia para phase-change... :rolleyes:

Banhada das grandes, ainda por cima com umas mushkin pc3500 bh5... :(

Foi bom enkuanto durou!
 
Eu n tou a pôr ng de parte... apenas tou num "despique" saudável (enquanto não queimar isto :-D ). Se ganho ou nao, isso já n me interessa muito... Se quisesse tanto o disco, mais valia pegar em 60€ e ir comprá-lo em vez de estar a correr o risco de queimar isto tudo só por causa do prémio.
Não quer dizer ke n quero ganhar, é claro ke quando alguem entra num concurso é para ganhar, mas no fundo, mesmo ke n se ganhe, ao menos já se aprendeu mais alguma coisa.
Eu por exemplo, já aprendi muita coisa sobre oc só pk tou sob akela "pressao" de ter um bom ou melhor resultado do ke o mais directo "adversário". Coisa ke se calhar n fazia se estivesse a fazer oc's só na desportiva...
Seja como for, tou a gostar de participar neste concurso. :) E isso é que importa ;)
 
não sei o que se passou aqui mas já consigo correr o pcmark a 240+ DC agressive :eek: antes acima de 230 era ecran azul sem correr nada :eek: 8o 8o 8o

8rda nforce2 (não ultra) Spp power ahahahha

http://service.futuremark.com/compare?pcm=1714751

reparem so nos benchs de mem block (3072KB/1536KB/768KB)pra compararem com os vossos (tanto dá pra comparar com barton como tbred)


com jeitinho 16k no horizonte :sad:
 
Originally posted by Lasac
Pois, mas inicialmente ele tinha dito k ia para phase-change... :rolleyes:

Banhada das grandes, ainda por cima com umas mushkin pc3500 bh5... :(

Foi bom enkuanto durou!
Nao tem concorrencia no phase-change:rolleyes:

Nao facas isso pa! Sabes perfeitamente k isso ai ainda mexe (o mesmo po crashover) por isso mexam-se para o apanhar (se ele vos ultrapassar, visto k leva umas semanitas de atraso e parecendo k nao ja eh um factor contra). :)
Nao estou a torcer por nenhum, mas ver-vos a disputar uma unica vaga esta interessante ;)
 
Originally posted by P4rthen0n
Nao tem concorrencia no phase-change:rolleyes:

Nao facas isso pa! Sabes perfeitamente k isso ai ainda mexe (o mesmo po crashover) por isso mexam-se para o apanhar. :)

sim.... n desistam!!!

Façam como eu ;)
Mesmo com a concorrencia feroz ke tenho, n vou baixar os braços.. :D
 
Originally posted by [BoB]Marley
lol
tb já me aconteceu coisa parecida...

mas tás com o score do cpu um bocadinho baixo :rolleyes:

obvio que isto é um teste nem sequer é preciso pensar muito pra concluir isso :rolleyes:

acho que com lapping/vdd a 2.0 e vmem a 3.6 era possivel ir aos 250 (estaveis apenas no pcmark) na minha cagada de board

tinha muito mais valor que dfi´s com bh6 mas um disco rigido de 12cts não compensa o risco

o blackamd concorre em tudo ?

bartons/tbreds ar phase change ?

se calhar é melhor lixar nisto , não ?
 
Última edição:
se calhar.... :rolleyes:

Já tinha dito isso acima... por um disco dakeles... tb n vale o risco.

Eu já tou mais numa de aprender do ke ganhar...

Mas por acaso tou a ver se experimento a fazer o vmod para as ddr's... neste momento fazer o mod ao vio, n vale a pena, pk tenho uma fonte de 300w oem... os ultimos oc's ke fiz, tive de pedir uma fonte emprestada... Por enquanto n tenho € para comprar outra fonte... :confused:
 
Originally posted by P4rthen0n
Nao tem concorrencia no phase-change:rolleyes:

Nao facas isso pa! Sabes perfeitamente k isso ai ainda mexe (o mesmo po crashover) por isso mexam-se para o apanhar (se ele vos ultrapassar, visto k leva umas semanitas de atraso e parecendo k nao ja eh um factor contra). :)
Nao estou a torcer por nenhum, mas ver-vos a disputar uma unica vaga esta interessante ;)

Agradeço imenso o apoio moral, mas NF7-S contra DFi Lan Party em benchs sintéticos é para eskeçer! Se fosse 3D mark, "a porca torçia o rabo!"

Originally posted by SKATAN
o blackamd concorre em tudo ?

bartons/tbreds ar phase change ?

se calhar é melhor lixar nisto , não ?

Para já só o vi em tbred a ar... mas se continuar assim cago mesmo para isto, não tou para turrar este material para fikar sem disco... :die:
 
DFI's ao barulho ?! god damn it....

a unica coisa que gastei para este concurso foi num fio de cobre com 5 milimetros de comprimento lol.... e foi ripado dum cabo de som que ali tenho

foi o concurso dos pobres, enquanto durou :D
 
Não se preocupem que o tbred não passa daquilo....
Só puz só para ser mais um, que 1700+ não chega aos 2400mhz a ar ;)

A nivel de concorrer em tudo, também os outros concorrentes podem o fazer, isso está explicito no principio ;)
 
declaro m fora do concurso...exe disko fazia m mt geitinho, mas nao terei mobo pa esta semana...infelizmente... :'( s tiver tb nao vou entrar no concurso...axo k irei entrar num proximo...agr bou maze comecar a pensar em arranjar as cenas po chiller, pa ber s e' d x keu o ponho a trabalhar...

hehehe

um abraco
 
isso é só conversa no ultimo dia publicas um score de 17k

com cpus/xts emprestadas , dfis e memorias kingston novas

;)

eu já fiz o meu score final não cheguei onde queria mas paciencia foi com o meu material que em value for money bate de certeza quem me passar , estava farto de ter pouco fsb a ver ppl com abits e dfis com grandes fsbs perdi-lhe o "amor" por isso modei a toda :D

o meu score foi sem tweaks especiais , foi puro overclock porque não percebo nada de pcmark nem quero perceber :)

subi o vdd fiz o vdimm mod e lapping no nb :)

parabens a quem me passar a ar não deve ser dificil basta um cpu mais sortudo um bom cooler uma dfi umas kingston uma 9800pro/xt e voilá
 
Última edição:
Back
Topo