2º Concurso Madtech

Muito fixe...

O meu 2000+ tb vai a esse speed :D

Vai a 2370 sem vcore :D

mas não vou entrar no concurso pk a fonte não é minha e é uma beca manhosa... :(
 
Originally posted by SwimmerBoy
Vai a 2370 sem vcore :D
Sem vcore? Epah isso eh invencao pura!! :D ;)

Eu ate vou dava luta no cpu score... eh esperar k a nova abit consiga os mesmos 245 de bus k esta dava :'( seguidamente eh arranjar um kit de BH5 e kero-vos ver a ganir:D:D
 
1700+@2563MHz AIRCOOLED 1.95v

Abit NF7-S 2.0 Ultra400

2x256MB Twinmos BH5 PC3200 @ 466MHz 1:1 CL2-2-2-11 2.9v na bios (3.05v reais)

CPU:7936

Mems:6826

Total:14762

Link: http://service.futuremark.com/compare?pcm=1701650


Perguntarão vocês muito bem porque raio não concorri para a secção watercooling, e é simples!

Akilo está invadido de bartons k pelo facto de terem o dobro da minha cache dão-me uma ratada total no score das memórias! :rolleyes:

Mas no CPU a conversa já é outra! :D

Mas não compensa, pk a diferênça nas memórias é mesmo abismal! de 68xx para 8xxx... 8o

Sendo assim tive de me redimir para uma secção mais do meu nível (256k cache) e cá está... :rolleyes:

Logo corro isto melhor, pois como sabem a ar é lixado por causa das temps, ainda por mais eu k tou habituado a wc com duplo radiador! :sad:

Isto amanhã pela fresca deve dar mais um bocado! :D

Outra coisa, porque raio aparece lá 2510MHz, se eu corri a 2563MHz???

E o AGP tá a 8x e aparece a 2x... :die:

É Bug do pcmark não é!? :rolleyes:


Cumps!
 
Originally posted by AndreAPL
lol :-D eu ter barton = + marks :D n podes comparar 1 barton pra 1 xp non-barton de 256kb d cache :D


No entanto o meu vai agora á frente! :P (pikanço a ver se isto começa a dar mais pika) :-D

Eu sei k não tenho hipótese por causa da cache, ainda mais kuando o crash e o home se juntarem á festa! :P

Isto é mais pelo divertimento! ;)

BTw, Bl4ck4md: Boa iniciativa (tenho andado um bocado "fora" e só reparei no concurso pk me disseram... :rolleyes: )

Tás de parabéns! :)

No entanto podias meter nos scores AXP para os Tbred ou palominos (256k) e Barton para os de 512k ;)

A mim pelo menos dava-me mais jeito! :P
 
sim e??seu souber utilizalos ultrapaxo o teu score na maior das puras, s nao souber e tb nao tiver cooling pa ixu sa**** o dobro d cache...certo??

lasac foi com k cooler?e com k vcore jagora
 
Cooler titan roscof, e 1.95v (meti assim á 1º, deve dar mais mhz com este vcore de certeza!) ;)

Basta conseguires 236fsb e pouco mais de 2.5ghz k fazes aí um score brutal!

Secalhar amanha faço o vmem, k isto já tá a pedir á muito! :D
 
Parece que o consurso subiu as expectativas...
Parece que a batalha principal vai ser nos AMD ;)

Vou estudar o assunto de talvez criar mais 2 categorias, porque de facto o Lasac têm razão, os barton com os 512k não dão hipotese a nivel de memórias...
 
Originally posted by Lasac
Basta conseguires 236fsb e pouco mais de 2.5ghz k fazes aí um score brutal!

a 230 d fsb tenhu 7400 nas memorias...domingo bou fazer o vdimm, e espero chegar mt mt perto dos 8000marks nas memorias, s e' keu nao paxo os 8000....

acima 2450mhz tenhu 7500 no cpu somando o score das memorias nem k seja 7500, ja' tenhu 15000....

mas lasac kuase 2600 a ar???com um coller rascof???a 1.95??strange... :rolleyes: visto k tens kuase 2800 a 2.125 a agua, 2563 parece tb tar a agua...nao sei s...
 
Originally posted by bl4cK4md
Parece que o consurso subiu as expectativas...
Parece que a batalha principal vai ser nos AMD ;)

Vou estudar o assunto de talvez criar mais 2 categorias, porque de facto o Lasac têm razão, os barton com os 512k não dão hipotese a nivel de memórias...

Pois vela isso porque assim ainda é mais injusto doke o concurso da tnt2 k aí o cpu apartir de 1500mhz nao contava nada! ;)

Aki a cache conta e muito! :eek:

Originally posted by HoMe_CaNiBaL
a 230 d fsb tenhu 7400 nas memorias...domingo bou fazer o vdimm, e espero chegar mt mt perto dos 8000marks nas memorias, s e' keu nao paxo os 8000....

acima 2450mhz tenhu 7500 no cpu somando o score das memorias nem k seja 7500, ja' tenhu 15000....

mas lasac kuase 2600 a ar???com um coller rascof???a 1.95??strange... :rolleyes: visto k tens kuase 2800 a 2.125 a agua, 2563 parece tb tar a agua...nao sei s...

Pois, eu a 233 tudo agressivo tenho 68xx e tu 7400 :(

Isto está a ar!

Dá 2400MHz estáveis para o dia-a-dia a 1.8v (já usei assim) ;)

O cooler é igual a este, mas não trás grelha (modelo mais antigo): http://www.titan-cd.com/english/product.asp?model_no=TTC-D5TB/E

A água dá 2420MHz 1.75v para dia-a-dia portanto faz as contas! ;)

Btw, isto pela fresca já deu mais!

Mesmos settings e sistema:

CPU: 7960

MEMS: 6842

Score: 14802 Marks

Link: http://service.futuremark.com/compare?pcm=1702104

Sem mods ou melhor cooling é muito complicado conseguir melhor doke isto!

:005:
 
tu tens o cpu maravilha...eu bou ter d fazer tudo por tudo pa ter 2500mhz BENCHAVEIS...e bou a ber ixu mt mal parado...s conseguir 2500mhz benchaveis a plo menos 235/236 nas mems, irei ter kuase 7800/7900 nas memorias... hehehe

ah tu inda nao tens a grafica puxada ao maximo....

inda kers fazer uma jogada d ultima hora ne'??? :D podes enganar alguma pexoal, mas a mim nao m enganas.. :D

EDIT: lasac so' t bou dar um xeirinho... http://service.futuremark.com/compare?pcm=1606235
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
tu tens o cpu maravilha...eu bou ter d fazer tudo por tudo pa ter 2500mhz BENCHAVEIS...e bou a ber ixu mt mal parado...s conseguir 2500mhz benchaveis a plo menos 235/236 nas mems, irei ter kuase 7800/7900 nas memorias... hehehe

ah tu inda nao tens a grafica puxada ao maximo....

inda kers fazer uma jogada d ultima hora ne'??? :D podes enganar alguma pexoal, mas a mim nao m enganas.. :D

EDIT: lasac so' t bou dar um xeirinho... http://service.futuremark.com/compare?pcm=1606235

Bah... pk nao correste os testes de cpu :D :P

Btw, a grafika conta tb nakeles ultimos testes?

Tenho a placa com os clocks a default! (Só tá com o mod a 9700Pro).

Sou mesmo um nabo no PCmark lol (1ª vez k tou a correr isto!) :P
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
pk nao corri??na m apeteceu

lol ya a grafica conta nos ultimos 4testes...

es nabo es..

Tnks!

Sou agora um nabo mais iluminado! (em pc mark claro) ;)

Conta tb no teste de intruçoes do cpu em 3D! :D

CPU: 7973

MEMS: 6947

Total: 14920 PC Marks!

Link: http://service.futuremark.com/compare?pcm=1702187

Já tou a começar a gostar disto, benchei com a grafica a 370/333 com o vmod desligado, ainda dá mais! :D

Já tou farto de ver o pcmark á frente!

logo corro outra vez, ou amanha, pk até ao dia 20 tem tempo! ;)
 
Última edição:
aquele murcao do home_canibal anda a despejar tweaks á borla lol...

bem, eu ca tenho o meu tweakzito.... sera que o meu dá jeito?! ya

tenho 222fsb, e tenho 6800 de mems SIngle Channel Com 1700+
Comparando com o score do home_canibal (q so tem as mems), tenho -500marks com - 10fsb e com -256kb de cache (tbred pra barton ganha-se 400/500marks nas mems)e só Single-channel :D

Lasac... so dás 2560mhz com 1.95 ?!, parece que o meu 1700+ é tão maravilha quanto o teu lol...

ok, quero esse disco.... dia 20 falamos.. se eu perder, vou ter a desculpa do Single-Channel e voces dual-channel lol

Bem.... altura de meter a V12 no maximo...
 
Back
Topo