2º Concurso Madtech

Skatan, my ass!!!! :D

Eu nem ke tenha de pôr o computador no frigorifico... mas hei-de conseguir melhores scores.... :-D

Agora fora de brincadeiras...
Ontem à noite conseguir chegar aos 229x11, mas n sei pk deu-me piores resultados ke 225x11... E continuo a axar os scores das mems muito baixos... deve de estar a escapar-me alguma coisa na bios.... tou com os timmings 2-2-2-11 a 3,1v....
 
Originally posted by Raptor
Não cantes vitória antes do tempo... pode ser que te surpreendas! ;)

É um aviso de quem já conheçe o Skatan à algum tempinho! :D

Pela experiência que tive no concurso das rivas, tudo posso esperar do skatan até ao ultimo minuto ;)
 
ya eu sei k o skatan e' mmo o mestre...ele tem trukes na manga....eu tb!

ele arranja uma dfi eu arranjo 3 ou 4, ele arranja uma 9800xt eu tb!portanto...o k m ***** e' os mhz d cpu...brevemente ira' haver modificacoes ao meu sistema...eu tou com um win todo mamado k ta' xeio d testes d oc e tal...e eu benchei com norton e mt coisa junta...por ixu...
 
Originally posted by AndreAPL
mas afinal k mems tas a usar ??

agr tou com umas kingston pc3200 k supostamente debia ser CH5, mas dao 233 a 2-2-2-11 a 2.94... NOT BAD... :D

brevemente irei receber a remessa das muskin bh6 e as dfi lanparty nf2 rev b :D
 
Última edição:
O final do concurso foi adiado para dia 28 de Fevereiro devido a estas alterações, onde agora toda a gente pode participar ;)

1 - AMD Air Cooling (Barton) - Prémio : Seagate 80Gb 7200rpm
2 - AMD WaterCooling (Barton) - Prémio : GF4 MX440 64Mb
3 - AMD PhaseChangeCooling (Barton) - Prémio : Placa TV Pinnacle
4 - AMD Air Cooling (Palomino/TBred-b) - Prémio : Seagate 80Gb 7200rpm
5 - AMD WaterCooling (Palomino/TBred-b) - Prémio : GF4 MX440 64Mb
6 - AMD PhaseChangeCooling (Palomino/Tbred-b) - Prémio : Nexus NXP-101
7 - P4 Air Cooling - Prémio : 256Mb DDR PC2700
8 - P4 WaterCooling - Prémio : 512Mb DDR PC2700
9 - P4 PhaseChangeCooling - Prémio : Joystick SideWinder
10 - AMD64 AirCooling - Prémio : Fonte 300W Jou Jye
11 - AMD64 Watercooling - Prémio : Reservatório Externo Innovatek
12 - AMD64 PhaseChangeCooling - Prémio : AMD 900 Completo *

* - Fonte ATX 200W ,AMD Athlon 900Mhz ,Board Socket A ,Disco Seagate 20Gb 5400rpm ,Memória 128Mb PC133 ,Placa Gráfica S3 ,Placa de Rede 10/100 ,CD-ROM 52X ,Drive de Disquetes

Eu sei que há uns prémios fracos, mas é melhor do que nada e não vou modificar as posições dos outros devido a já haver pessoas a concorrer...
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
agr tou com umas kingston pc3200 k supostamente debia ser CH5, mas dao 233 a 2-2-2-11 a 2.94... NOT BAD... :D

brevemente irei receber a remessa das muskin bh6 e as dfi lanparty nf2 rev b :D

diz-m aí 1 coisa...
as minhas muskin dao 233fsb cl2,2-2-11 no memtest, com ZERO ERROS, ao fim d 10h... tb mm vddim :D curioso :cool:
mas prime da erro a + d 221... vdd necessario ? o + engraçado é k com 1.5/1.7 a 222 crasha e a 1.6v da simplesmente erro :confused:

ajuda aí :-D

fikem bem
 
bl4cK4md, podes meter ai a qualificação por cpu com as nnovas regras??

Sei k dificilmente alguem "baterá" o Lasac na categoria AMD t-bread a ar, mas....

Cumps
 
não exagerem não sou mestre nenhum ...

já soube uns truques quando tinha paciencia pra isto

e agora não tenho paciencia nenhuma pra andar a buscar afinações , especialmente a procurar ... *****s de truques para o pcmark2002

vou tentar dar o meu melhor posso ganhar mas provavelmente não por causa do material que tenho , mas vou dar um bom resultado para o que tenho

o disco faz me jeito mas não vou gastar guito em memorias xpto e boards xpto pra ganhar um disco que custa-me a volta de 15cts lol

isso seria plain stoopid
 
Originally posted by SKATAN
não exagerem não sou mestre nenhum ...

já soube uns truques quando tinha paciencia pra isto

e agora não tenho paciencia nenhuma pra andar a buscar afinações , especialmente a procurar ... *****s de truques para o pcmark2002

vou tentar dar o meu melhor posso ganhar mas provavelmente não por causa do material que tenho , mas vou dar um bom resultado para o que tenho

o disco faz me jeito mas não vou gastar guito em memorias xpto e boards xpto pra ganhar um disco que custa-me a volta de 15cts lol

isso seria plain stoopid

Exactamente, a essencia deste concurso é mais a participação, porque os prémios também não são lá grande coisa ;)
 
Originally posted by SwimmerBoy
bl4cK4md, podes meter ai a qualificação por cpu com as nnovas regras??

Sei k dificilmente alguem "baterá" o Lasac na categoria AMD t-bread a ar, mas....

Cumps

Não é bem assim, o crash vai dar luta!

Se eu tivesse uma 9800Pro como ele, tava mais seguro!

Estou a concorrer na categoria a ar, pk preciso mais de um disco doke uma gf4, mas sempre posso mudar de ideias á última hora! (Se vir k nao consigo ganhar ao crash :P)

Skatan és um mestre e mais nada! :P

Tipo também não tenho grande paciência hoje em dia de andar a procurar tweaks novos, pk a orb já se sabe como é ;)

(No teu caso é mais descobri-los) :P

Estes concursos nacionais é k rullam, em vez de andar a torrar o pc e dinheiro para meninos ricos/mijoes k lhes dão ou emprestao de tudo! :die:

Tal como o skatan diz: "Desde k apareceram as prometeias; a orb nunca mais foi a mesma!" :rolleyes:

Bah!

K siga o concurso e k ganhe o melhor! ;)
 
Pois... e eu mto provavelmente (99,9% das hipoteses) n vou ganhar o disco, apesar de me fazer falta no segundo computador... Mas pelo menos espero poder aprender mais alguma coisa para poder dar mais luta mais tarde, por enquanto n devo de conseguir ir longe... só comecei nisto do oc ha +- um mes... :)

Ke seja uma concorrencia saudavel, e que todos nós ganhemos mais experiencia e algumas placas queimadas... :004:
 
Será que a GF FX ajuda no pcmark?

Acho que vou brincar com o A64... pena já não ter a kryo, pq esse amd 900 até me dava imenso jeito! ;)

Lá vou eu brincar com o A64 um cadito! :D
Pode ser que umas BH6 que vêm aí pra brincar prestem... :D
 
Orlando e Ricky, se voçês se metem numa categoria minha, terei que ser muito mauzinho! :D

Além disso, Orlando, tu não tens A64, tens P4! :D

Xooo, rua! :D
 
Back
Topo