2 consolas

venga

I quit My Job for Folding
Resolvi aproveitar o HT dp meu processador e pus duas consolas a bombar mas a 2ª como é cópia da primeira começou a WU q a primeira já estava a tratar. Como resolvo isto de modo a q comece com uma WU diferente?
 
Última edição:
Tens o macine ID igual ;)

Tens escolha de 1 a 9. Mete diferente, não interessa quais os números, senão ele assum como a mesma consola.

Um abração :)
 
Quero avisar mais uma coisa: não estranhes mt s depois de meteres um machineID diferente na 2ª consola, eventualmente elas foldem as duas a mma proteina : isso e normal, por vezes ;)
Deixo aqui o link para a instação da 2ª consola, caso ainda nao o tenhas visto (/duvido muito, tao bem que isto ta organizado :) ): http://www.techzonept.com/showthread.php?t=55095
Abraços, Keep Folding!
 
shello disse:
Quero avisar mais uma coisa: não estranhes mt s depois de meteres um machineID diferente na 2ª consola, eventualmente elas foldem as duas a mma proteina : isso e normal, por vezes ;)

Se repararem o run gen e o outro parametro que nunca me lembro são diferentes nesses casos;)
 
Eu so disse aquilo porque já me aconteceu... :S Tar com duas consolas com machineid abertas a foldarem a mma prot... :|
:x
 
shello disse:
Eu so disse aquilo porque já me aconteceu... :S Tar com duas consolas com machineid abertas a foldarem a mma prot... :|
:x

Não é a mesma proteína.. ;) Tu no teu corpo tens milhões de proteínais iguais..mas não são as mesmas. Aqui é a mesma coisa :)

Um abraço [[[ ]]]
 
Dificuldade na instalação da 2ª consola

Boas a todos os foldadores.

Estive até agora a foldar em modo gráfico, decidi passar para o modo de texto para instalar uma 2ª consola ( uma vez que o meu PC tem HT). O que acontece, é que após ter configurado a primeira consola, quando tento configurar a 2ª ela detecta-me as configurações da primeira e arranca automáticamente impedindo-me de configurar a 2ª (nomeadamente a Machine ID). Como é evidente coloquei as duas consolas em directorias diferentes.
Onde é que estarei a falhar?

Obrigado.
 
Tens de instalar numa directoria diferente e tens de meter o Machine ID diferente da outra. Deves estar a falhar numa destas.. ;)
 
boas Dazkarieh, eu criei 2 directorias diferentes o problema é que após configurar a 1ª consola, ao tentar configurar a 2ª ela arranca directamente não me deixando configura-la.

A consola 1 C:\Program Files\Folding@Home\modo de texto1

A consola 2 C:\Program Files\Folding@Home2\modo de texto2
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
Não é a mesma proteína.. ;) Tu no teu corpo tens milhões de proteínais iguais..mas não são as mesmas. Aqui é a mesma coisa :)

Um abraço [[[ ]]]
Daz, estava com o mesmo código, é obvio que não +é a mesma proteina, snao qual seria a razão de a foldar mulhares de vezes? Basicamente, a EU tava com o mesmo "nome" que a outra, mas é obvio que eram diferentes :\
 
José Souto disse:
Não tenho hipótese de configurar a 2ª consola porque ela arranca logo fazendo o benchmarking e o download da WU antes de eu poder configura-la

Será que não cris-te nessa pasta um atalho para a outra?
 
Oh Daz, acorda pá... o problema aí é o -local :p

Tens de meter como argumento a flag -local para ele usar a config local, e não a que está guardada na registry.

Cumps, keep folding
 
JGAlmeida disse:
Oh Daz, acorda pá... o problema aí é o -local :p

Tens de meter como argumento a flag -local para ele usar a config local, e não a que está guardada na registry.

Cumps, keep folding

:D

Opah..tu não te esqueças que eu não uso HT's nem nada dessas modernices :-D

Um abraço, grande JG ;)
 
JGAlmeida disse:
Oh Daz, acorda pá... o problema aí é o -local :p

Tens de meter como argumento a flag -local para ele usar a config local, e não a que está guardada na registry.

Cumps, keep folding


Será que podem explicar isso melhor da flag -local.... é que eu não pesco nada disto ;-)

Obrigado
 
Boas!
Está aqui a resposta para todas as perguntas sobre flags: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57205

Para deixar aqui uma resposta mais rápida, a flag -local obriga a que o programa use o directorio onde está, de modo a não usar o directório que está indicado no registry. (Esclarecer, Directorio = Pasta, apeteceu-me usar agora este termo :P)

Abraços
Keep Folding!

Abraços!
 
Back
Topo