2 discos, 2 winxp = probs.

PJGS

Power Member
oi pessoal,
um amigo instalou o winxp num disco novo (master) e deixou ficar o winxp no outro disco (passou para slave). Sempre q ligava o pc tinha a opção para escolher qual o SO q queria correr, acontece q no domingo formatou o slave e o Winxp do master agora não arranca. Ora dá erro de hardware do disco ora diz q falta um tal hal.dll. O seatools diz q está tudo nos trincos no q toca aos discos.
Mesmo no modo de segurança não consegue entrar no SO. Há forma de entrar no SO para gravar info antes de um format?.
Eu já pensei em arrancar do cd-rom e tentar instalar o SO por cima de forma a salvar os dados antes de um format, mas não sei se será seguro para os dados.


Neste mmto não é possível ele trazer-me o disco ou eu levar o meu pc.:(
 
por esta hora já deves tar desenrascado, senão saca no google(freeware) o kalango linux, é um so que corre do cd, depois podes gravar o que quiseres porque aquilo já trás programas para gravar cd.
 
Mesmo que formates os dois discos,instalas o windows e antes de começares a meter para la

coisas instala um programa que se chama "easy recovery profissional" que sacas bem do

emule ou isso.Da para recuperar partiçoes perdidas e recuperares tudo o que la estava,Ha outros programas com o mesmo efeito mas esse é dos de mais facil utilizaçao:009:
 
Back
Topo