2 discos rigidos

cartas

Power Member
O pc do meu filho tem 1 disco rigido de 40gb dividido ao meio,eu vou comprar um de 160 gb e queria ficar com os 2,como faço para passar o de 40gb a ficar tudo junto e depois como e k instalo para ficar os dois a funcionarem,tem o windows xp service pack 2,obrigado
 
o melhor será re-instalares o windows no disco novo.
No programa de configuração do windows formatas o de 40 com uma partição e voilá

(Se não souberes instalar havia um tópico acerca de instalar o windows)
 
Nao percebi muito bem. O que queres é juntar as 2 partiçoes do disco de 40Gb nao é?
Para isso ussas um programa de partiçoes tipo partition magic mas existem outros freeware.
Espero ter ajudado
 
Desde ja obrigado,o k eu kero e k o de 40 fike todo junto sem repartiçoes e instalar o windows e o outro fica para instalar as brincadeiras do meu filho como faço formato e instalo o windows no de 40gb primeiro e depois ligo o outro ou posso ligar antes
 
Em 1º lugar, queres guardar dados desse disco de 40Gb? Se sim, guarda-os pra um disco externo, é o mais simples.
Depois, metes o CD do windows, e fazes uma instalação nova do windows, nesse processo aproveitas e formatas as partições do disco de 40GB, ao fazer isso, o disco volta ao seu estado inicial.
Depois de formatado, o windows pergunta onde queres instalar, escolhes esse disco de 40GB e Voilá, ta instalado o windows.
Quando comprares o disco de 160GB é so juntar ao PC.
 
Back
Topo