1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 discos rigidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cartas, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. cartas

cartas Power Member

O pc do meu filho tem 1 disco rigido de 40gb dividido ao meio,eu vou comprar um de 160 gb e queria ficar com os 2,como faço para passar o de 40gb a ficar tudo junto e depois como e k instalo para ficar os dois a funcionarem,tem o windows xp service pack 2,obrigado

2. Jonas69

Jonas69 Power Member

o melhor será re-instalares o windows no disco novo.
    No programa de configuração do windows formatas o de 40 com uma partição e voilá

(Se não souberes instalar havia um tópico acerca de instalar o windows)

3. power14

power14 What is folding?

Nao percebi muito bem. O que queres é juntar as 2 partiçoes do disco de 40Gb nao é?
    Para isso ussas um programa de partiçoes tipo partition magic mas existem outros freeware.
    Espero ter ajudado

4. cartas

cartas Power Member

Desde ja obrigado,o k eu kero e k o de 40 fike todo junto sem repartiçoes e instalar o windows e o outro fica para instalar as brincadeiras do meu filho como faço formato e instalo o windows no de 40gb primeiro e depois ligo o outro ou posso ligar antes

5. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Em 1º lugar, queres guardar dados desse disco de 40Gb? Se sim, guarda-os pra um disco externo, é o mais simples.
    Depois, metes o CD do windows, e fazes uma instalação nova do windows, nesse processo aproveitas e formatas as partições do disco de 40GB, ao fazer isso, o disco volta ao seu estado inicial.
    Depois de formatado, o windows pergunta onde queres instalar, escolhes esse disco de 40GB e Voilá, ta instalado o windows.
    Quando comprares o disco de 160GB é so juntar ao PC.

6. cartas

cartas Power Member

Obrigado pela informaçao

Partilhar esta Página