1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 drives dvd + 1 HD IDE como?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hellaxe, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 645)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Pessoal peço a vossa opinião para ver como seria a melhor solução para ligar 2 drives DVd um combo + um DVD RW e um HD na porta IDE.
    É que dava-me jeito ter o outro drive operacional já que neste momento só tenho 1 visto que a minha board M2n32 só tem um IDE. Como tenho o HD de 160gb IDE e não me queria desfazer dele, qual será a melhor solução sem recorrer a uma controladora?

Obrigado.

2. Whooper

Whooper Power Member

Nao tou a ver outra chance.
    Colocas esse IDE de 160Gb numa caixa externa USB e ficas com um disco externo, lol.:-D
    FOi o que fiz.

3. Romani48

Romani48 Power Member

eu tenho essa board e o que tive de fazer foi arranjar um gravador de DVD externo axim tenho no IDE um disco de 160 + 1 drive de DVD...
    na realidade até tenho 2 discos: o de 160 e mais um de 20 (testes com o vista e ubuntu) a drive de ler dvd ta desligada :p, mas principalmente pk o cabo que tinha n era suficientemente cumprido para chegar a drive de dvd e ao disco :p
    mas agr tb n preciso uso sempre a minha externa...

cumps
    fika bem

Partilhar esta Página