Xbox 2 Duas perguntas! respondam sff...

peter058

Power Member
1ª- Vale a pena comprar a Xbox 360 Elite??
2º- Qual a loja em portugal que vende mais jogos xbox 360? eu quando vou á ***** e etc só encontro um cantinho com jogos da xbox!



Respondam SFF
 
Nao vale a pena comprar jogos em portugal fica mesmo muito caro, mas se mesmo assim quiseres a melhor loja de xbox360 (para mim), sem duvida e a *****, porque tem muita coisa nao so jogos como acessorios.
 
Comprar jogos em Portugal, especialmente da X360, esquece.

Um simples exemplo, Forza Motosport 2, compras, com portes, por 22 euros.
Vais ver à ***** e afins... 60 euros, não estou a brincar...
 
Comprar jogos em Portugal, especialmente da X360, esquece.

Um simples exemplo, Forza Motosport 2, compras, com portes, por 22 euros.
Vais ver à ***** e afins... 60 euros, não estou a brincar...

22 euros? Acho isso um preço alto, lol isso deves pagar no máximo pelo Forza 2 + Viva pinata. Eu paguei 14 euros (comportes incluidos) pelo meu forza 2 edição especial no ebay.
 
Isso, pardon, Forza 2 + Viva Pinata :D

Os preços praticados em Portugal são tão ridiculos que chega a meter medo.
Jogos com mais de um ano à venda por 60 euros, ainda por cima só têm os jogos miseráveis que ninguém compra.
 
Última edição:
No outro dia vi o splinter cell: double agent a 75€ na worten vasco gama, bem que doideira lol, ja faz 3 anos que esse jogo saiu e ele teima em nao baixar o preço em Portugal. O jogo inda por cima nao é nada de especial, enfim
 
Jogos em Portugal só vale a pena quando vais comprar a consola para não ficares a arder sem jogos. Ou então compras primeiro o jogo pela net e dps vais comprar a consola. Mandei vir 2 da play.com chegaram 5 dias dps. 50€ por 2 jogos :D
 
brigadão malta....ajudaram bastante...vou comprar a minha Xbox 360 este natal e em principio será a elite....já agora uma ultima questão:

para actualizar os jogos é preciso ter a xbox live??
 
brigadão malta....ajudaram bastante...vou comprar a minha Xbox 360 este natal e em principio será a elite....já agora uma ultima questão:

para actualizar os jogos é preciso ter a xbox live??

Deves querer dizer gold, não? O online precisas para actualizar os jogos (não sei se dá para fazer offline) mas a conta gratuita dá.
 
Também pensei na Elite, mas acabei por ir pelo pack Pro 60Gb + Gears of War 2.
Mas recomendo a Elite se planeias ter muitos jogos, especialmente Xbox originals e Arcade.

Só o Ninja Gaiden Black ocupa 6.5gb.
 
Back
Topo