1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 dúvidas básicas de Cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ScapeGoat, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 781)

1. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

As minhas duas dúvidas são as seguintes:

Devo fazer cooling através da caixa, ou seja, colocando ventoinhas de boa qualidade na traseira, lateral, frente, etc ou ganho mais refrigeração se fizer cooling a todos os componentes individualmente? Ou seja cooler pa RAM, chipset, disco, etc.

A outra dúvida é o que tenho que usar para usar os coolers nos componentes ou seja para o processador preciso de massa térmica mas para as memórias, disco, gráfica, etc de que preciso e quais os componentes em que não necessito de usar nada para além do cooler?

Desde já obrigado e desculpem as perguntas que para alguns podem ser até estúpidas. :lol:

Desde já obrigado!
    Cumps

PS: Afinal tenho mais uma dúvida, como colocar sempre a ventoinha da minha gráfica à máxima velocidade através do riva tuner?

Última edição: 1 de Maio de 2008
  2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ganhas mais refrigeração se fizeres o cooling dos componentes, mas de nada te adianta se tiveres a caixa quente, logo deves aumentar o airflow ad caixa colocando ventoinhas nas posições correctas ;)

3. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Ok. Obrigado. Neste verão se tudo correr bem meto aqui o meu projecto =)

Partilhar esta Página