1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

2 duvidas: cd-r e memoria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nothing, 9 de Novembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 600)

1. nothing

nothing Power Member

Oias e dd já obrigado

1ª Duvida

Comprei um gravador (BTC 40*12*48) e a gravar só me tá a gravar a 16x. alguem sabe pq e cm dar a volta a isto?

2ª Duvida

Comprei para 1 PII 400, 256 Mb PC133, mas aquilo só me tá a ler 128Mb. Alguem sabe porque e cm dar a volta a isto?

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Quanto a questão da memoria, pode-se resolver talvez com uma actualização da Bios.

3. apoc

apoc Power Member

estás a usar outra drive de cd-rom pra fazer a cópia? se sim pode ser o cd-rom que limita a velocidade, pode ser os cd-r que não grave a mais de 16, ou entao experimenta fazer o teste que normalmente acompanha o software de gravação para ele ver quais as limitações do gravador. o meu lg 16x ñ gravava a mais de 8x

4. nothing

nothing Power Member

pois... isso do upgrade à bios já suspeitava...

quanto ao cd-r, n tou a copiar de cd, tou a copiar do disco para o cd-r. pelo que já li por alto noutros foruns, parece que tá relacionado com o buffer underrun proof. mas ja o desactivei e continua nos 16.

5. bassman

bassman Power Member

os cd-s podem nao gravar a mais de 16x

:-)

6. CDMan

CDMan Power Member

Memória

Qt a essa cena da memória, tb eu comprei para um pIII 650 uma placa de sdram 256mb 133mhz, e a filha da p*** da mb so me reconhece 128mb (mb dfi ca-61). E diga-se de passagem q ja actualizei a bios... e nada. Por isso, se por acaso souberem outra maneira de resolver esse problema avisem sff. Hasta.

Partilhar esta Página