1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 dúvidas no K800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por oinotna48, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 764)

1. oinotna48

oinotna48 Power Member

Boas!
    Comprei um K800i e gostava de saber o seguinte: se eu fizer um Update ao Firmware na página da SonyEricsson ,perco a garantia?
    Outra questão é : Carregando no botão dos auriculares do K800i não dá para, quando se está a ouvir rádio, mudar de canal?
    É que no meu velhinho Nokia quando carregava no botão dos auriculares (de atendimento de chamadas) ele mudava o canal de rádio.
    Agradeço desde já a vossa atenção...Obrigado

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

boas,

não perdes a garantia :) já por isso eles disponibilizam o software no site ( o que tu alteras no site é o software e não firmware ;) )

quanto aos auticulares, os que tens são os que vieram com o telemovel?

3. oinotna48

oinotna48 Power Member

Obrigado pela resposta. Os auriculares são os que vinham com o Telemovel .

4. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Já agora que me podes dizer em relação ao telemovel? Estou a pensar comprar um k800i (usado) pois ainda estão muito caros:S uma coisa o Flash tambem tem aquela luz vermelha que tem nas maquinas digitais sony?

Cumps

5. oinotna48

oinotna48 Power Member

Comprei no sábado ,por isso ainda estou a "estudar o menino".Andava há muito tempo a namorá-lo e desta é que foi...Pelos preços que vi por aí na net e em lojas acho que não fiz um mau negócio (349€ desbloqueado ,novo claro).
    Quanto à luz vermelha,tem sim senhor tal e qual como as máquinas digitais.

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

se os teus auriculares sao parecidos com os meus(tambem vieram de origem mas teem badge do walkman) entao penso que nao da pra trocar a estaçao de radio...

quanto a luz do red eye reduction,parece-me que tem,tendo em conta uma foto que vi no gsmarena...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1. Como já foi dito em cima, a actualização através do site oficial é gratuita e não invalida a garantia.

2. Não é possível mudar as estações de rádio através do auricular, e creio que também não tem compatibilidade para o fazer com os HPM-82.

3. Sim, o K800i tem red-eye reducion. ;)

Cumps.

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

digo.te honestamente que pelo preço que comprei o meu não o trocava por outro de mesmo preço!

agora o k850i talvez :D:D

Partilhar esta Página