1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2 Dúvidas

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1168)

1. the13thing

the13thing Power Member

Ois a todos...Não sabem se o Ópera pra a Wii vai se pagar (como para já só tem a Versão Trial ) ? Se se pagar ( o que eu acho que sim ) não vai outra alternativa pra aceder à Net de graça? Não é que me dê assim tanto jeito, mas era interessante jogar jogos Flash com o Wiimote ( e o meu Pc é mesmo muito lento ) ... Mais uma coisa, sabem em que data é que os Demos pra Wii vou aparecer?
    Espero que respondam com alguma rapidez........:kfold:

2. xef

xef Power Member

O opera vai-se pagar, mas se sacares a versão final até junho ficas com ela de graça e com direito a updates. Podes ler isso no site do opera.

Uma coisa... Só reparei ontem que a tecla 2 (ou será a 1?) transforma as paginas no opera para um formato amigavel pra televisões pequenas... Não sei se isto está documentado, se calhar escapou-me quando li o help

3. the13thing

the13thing Power Member

Eu não sei, ainda não tenho Net na Wii, nem o Ópera...

4. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Eu não tenho net na Wii porque esta não é compatível com o meu router (D-Link DSL-G604T) :(.
    O Opera pode ser adquirido gratuitamente até Junho, depois disso é pagar 500 pontos para o download.
    Para quem comprar a consola depois de Junho, não sei como é que se pode navegar pela net à borla... Se calhar, não pode, mas 500 pontos é um valor quase simbólico (mais barato que qualquer jogo da VC), e só se paga uma vez, pelo que acaba por não ser uma má compra para quem desse bom uso ao browser.

Demos para qualquer momento, penso eu de que. Gostaria de saber é quando é que surgem para download as demos para DS, que prometeram que dava para sacar pela Wii.

5. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu aconselho a teres um cuidado especial quando visitares os sites desses jogos com a Wii. Como sabes uma consola não é a mesma coisa como um computador, e os danos provocados tornam-se muito mais dificieis de ser reparados.
    Esta conversa toda para dizer que maior parte dos sites desse tipo de jogo costuma trazer uns certos "ficheiros" que podem danificar a consola...
    Fica aqui o conselho :)

6. stuartboy

stuartboy Power Member

É preciso ter bastante azar para que esse router não seja aceite pela Wii. Já viste bem as configurações todas? Mas refiro me mesmo do router. Tenta identificar primeiro o problema que faz com que a Wii não detecte o router e depois expoe aqui as tuas duvidas para ver se consegue-se resolver.
    Eu duvido muito que esse router não seja compativel com a Wii (eu sei muito bem que não é por ser caro que o "material" tem que funcionar bem mas esse router até é bem caro...)

7. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Já a Nintendo DS não o detectava, pura e simplesmente aparece lá (em ambas) a dizer que não encontrou nenhum Access Point. Quando faço as coisas manualmente, dá erro, alegadamente por não haver semelhante rede nas imediações.
    Se a Wii ao menos tivesse entrada para um cabo ethernet, ou permitisse usar adaptadores de redes wireless normais...

8. stuartboy

stuartboy Power Member

Já tentaste configurar a DS mesmo ao lado do router? (ou seja sem a interferencia de algum aparelho ou mesmo uma simples parede) É que o meu router tambem é da D-Link e a Wii por vezes tambem nao detectava o router. Mas depois continuando a tentar já voltava a dar. Por vezes é da zona aonde se está que varia o sinal da internet.

Tambem pode ser que não detecte caso vivas numa zona com demaziada frequencias, por exemplo, de radios.

9. DarkApple

DarkApple Power Member

Ai ai ai,então eu vou comprar a Wii e estava pensar ficar com internet nela ligando meu router que tenho para aqui parado,e é igualzinho ao teu :wow:

Tens a certeza?Este router agora anda barato,mas este 'arranjei-o' sem custar nada não tou para comprar outro,mas quero net na Wii >(

10. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

11. nexp

nexp Power Member

Adaptador que vem com o router??

Mera curiosidade, em que canal tens o router? no meu d-link 624, obtive melhor estabilidade quando mudei para o canal 1, eles recomendam utilizar o canal 1 ou 11. experimenta.

nexp

12. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Obrigado pela dica, vou experimentar assim que puder ;)
    Depois, logo digo se funcionou, parece que há mais gente que também precisa de saber a resposta :-D.

13. tino_de_rans

tino_de_rans Power Member

Uso o g604t sem problemas nenhuns...maravilha.

14. banid0

banid0 Power Member

vê se tás a usar WPA por exemplo e a Wii só suportar WAP,se não estás a restringir pelo MAC address etc...

15. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Óptimo, afinal sempre dá :)!
    Não sei se foi de estar muito longe (desta vez, ficou a 3 metros de distância), do router ter um canal diferente (passei agora para o 1), ou de qualquer outra coisa que tenha mudado, só sei é que já tenho a net a bombar na Wii!
    Só não escrevi esta mensagem lá, porque não encontrei este tópico (e a minha televisão é tão pequena, que mesmo com o zoom no máximo tenho dificuldade a ler o título dos tópicos, e ver quais os que estão a "bold").
    Ou seja, a todo o pessoal que, com o meu primeiro post, ficou apreensivo por causa do router, sabesm agora que não há problemas ;).

[/biiig offtopic]

Acho estranho aparecer no browser Trial Version. Ou ainda não é a versão final, ou se calhar ainda é mesmo preciso pagar os tais 500 pontos, depois da data estipulada.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A versão final sai em Março, é de borla.

17. Neo4

Neo4 Banido

eu com o mesmo router tambem estou a ter problemas! ja mudei o canal para 1 mas mesmo assim tanto apanha sinal como diz que nao detecta nenhum router e ele está bastante perto!
    tudo deu direito ate uma actualizaçao da wii =/

Partilhar esta Página