2 Dúvidas

the13thing

Power Member
Ois a todos...Não sabem se o Ópera pra a Wii vai se pagar (como para já só tem a Versão Trial ) ? Se se pagar ( o que eu acho que sim ) não vai outra alternativa pra aceder à Net de graça? Não é que me dê assim tanto jeito, mas era interessante jogar jogos Flash com o Wiimote ( e o meu Pc é mesmo muito lento ) ... Mais uma coisa, sabem em que data é que os Demos pra Wii vou aparecer?
Espero que respondam com alguma rapidez........:kfold:
 
O opera vai-se pagar, mas se sacares a versão final até junho ficas com ela de graça e com direito a updates. Podes ler isso no site do opera.

Uma coisa... Só reparei ontem que a tecla 2 (ou será a 1?) transforma as paginas no opera para um formato amigavel pra televisões pequenas... Não sei se isto está documentado, se calhar escapou-me quando li o help
 
Eu não tenho net na Wii porque esta não é compatível com o meu router (D-Link DSL-G604T) :(.
O Opera pode ser adquirido gratuitamente até Junho, depois disso é pagar 500 pontos para o download.
Para quem comprar a consola depois de Junho, não sei como é que se pode navegar pela net à borla... Se calhar, não pode, mas 500 pontos é um valor quase simbólico (mais barato que qualquer jogo da VC), e só se paga uma vez, pelo que acaba por não ser uma má compra para quem desse bom uso ao browser.

Demos para qualquer momento, penso eu de que. Gostaria de saber é quando é que surgem para download as demos para DS, que prometeram que dava para sacar pela Wii.
 
Ois a todos...Não sabem se o Ópera pra a Wii vai se pagar (como para já só tem a Versão Trial ) ? Se se pagar ( o que eu acho que sim ) não vai outra alternativa pra aceder à Net de graça? Não é que me dê assim tanto jeito, mas era interessante jogar jogos Flash com o Wiimote ( e o meu Pc é mesmo muito lento ) ... Mais uma coisa, sabem em que data é que os Demos pra Wii vou aparecer?
Espero que respondam com alguma rapidez........:kfold:

Eu aconselho a teres um cuidado especial quando visitares os sites desses jogos com a Wii. Como sabes uma consola não é a mesma coisa como um computador, e os danos provocados tornam-se muito mais dificieis de ser reparados.
Esta conversa toda para dizer que maior parte dos sites desse tipo de jogo costuma trazer uns certos "ficheiros" que podem danificar a consola...
Fica aqui o conselho :)
 
Eu não tenho net na Wii porque esta não é compatível com o meu router (D-Link DSL-G604T) :(.

É preciso ter bastante azar para que esse router não seja aceite pela Wii. Já viste bem as configurações todas? Mas refiro me mesmo do router. Tenta identificar primeiro o problema que faz com que a Wii não detecte o router e depois expoe aqui as tuas duvidas para ver se consegue-se resolver.
Eu duvido muito que esse router não seja compativel com a Wii (eu sei muito bem que não é por ser caro que o "material" tem que funcionar bem mas esse router até é bem caro...)
 
É preciso ter bastante azar para que esse router não seja aceite pela Wii. Já viste bem as configurações todas? Mas refiro me mesmo do router. Tenta identificar primeiro o problema que faz com que a Wii não detecte o router e depois expoe aqui as tuas duvidas para ver se consegue-se resolver.
Eu duvido muito que esse router não seja compativel com a Wii (eu sei muito bem que não é por ser caro que o "material" tem que funcionar bem mas esse router até é bem caro...)


Já a Nintendo DS não o detectava, pura e simplesmente aparece lá (em ambas) a dizer que não encontrou nenhum Access Point. Quando faço as coisas manualmente, dá erro, alegadamente por não haver semelhante rede nas imediações.
Se a Wii ao menos tivesse entrada para um cabo ethernet, ou permitisse usar adaptadores de redes wireless normais...
 
Já a Nintendo DS não o detectava, pura e simplesmente aparece lá (em ambas) a dizer que não encontrou nenhum Access Point. Quando faço as coisas manualmente, dá erro, alegadamente por não haver semelhante rede nas imediações.
Se a Wii ao menos tivesse entrada para um cabo ethernet, ou permitisse usar adaptadores de redes wireless normais...

Já tentaste configurar a DS mesmo ao lado do router? (ou seja sem a interferencia de algum aparelho ou mesmo uma simples parede) É que o meu router tambem é da D-Link e a Wii por vezes tambem nao detectava o router. Mas depois continuando a tentar já voltava a dar. Por vezes é da zona aonde se está que varia o sinal da internet.

Tambem pode ser que não detecte caso vivas numa zona com demaziada frequencias, por exemplo, de radios.
 
Eu não tenho net na Wii porque esta não é compatível com o meu router (D-Link DSL-G604T) :(.
O Opera pode ser adquirido gratuitamente até Junho, depois disso é pagar 500 pontos para o download.
Para quem comprar a consola depois de Junho, não sei como é que se pode navegar pela net à borla... Se calhar, não pode, mas 500 pontos é um valor quase simbólico (mais barato que qualquer jogo da VC), e só se paga uma vez, pelo que acaba por não ser uma má compra para quem desse bom uso ao browser.

Demos para qualquer momento, penso eu de que. Gostaria de saber é quando é que surgem para download as demos para DS, que prometeram que dava para sacar pela Wii.

Ai ai ai,então eu vou comprar a Wii e estava pensar ficar com internet nela ligando meu router que tenho para aqui parado,e é igualzinho ao teu :wow:

Tens a certeza?Este router agora anda barato,mas este 'arranjei-o' sem custar nada não tou para comprar outro,mas quero net na Wii >(
 
Então tenho de ver o que é que se passa, exactamente... Em princípio, não será de não ter usado o adaptador que vem com o router, am I right?

Adaptador que vem com o router??

Mera curiosidade, em que canal tens o router? no meu d-link 624, obtive melhor estabilidade quando mudei para o canal 1, eles recomendam utilizar o canal 1 ou 11. experimenta.


nexp
 
Adaptador que vem com o router??

Mera curiosidade, em que canal tens o router? no meu d-link 624, obtive melhor estabilidade quando mudei para o canal 1, eles recomendam utilizar o canal 1 ou 11. experimenta.


nexp

Obrigado pela dica, vou experimentar assim que puder ;)
Depois, logo digo se funcionou, parece que há mais gente que também precisa de saber a resposta :-D.
 
Óptimo, afinal sempre dá :)!
Não sei se foi de estar muito longe (desta vez, ficou a 3 metros de distância), do router ter um canal diferente (passei agora para o 1), ou de qualquer outra coisa que tenha mudado, só sei é que já tenho a net a bombar na Wii!
Só não escrevi esta mensagem lá, porque não encontrei este tópico (e a minha televisão é tão pequena, que mesmo com o zoom no máximo tenho dificuldade a ler o título dos tópicos, e ver quais os que estão a "bold").
Ou seja, a todo o pessoal que, com o meu primeiro post, ficou apreensivo por causa do router, sabesm agora que não há problemas ;).

[/biiig offtopic]

Acho estranho aparecer no browser Trial Version. Ou ainda não é a versão final, ou se calhar ainda é mesmo preciso pagar os tais 500 pontos, depois da data estipulada.
 
eu com o mesmo router tambem estou a ter problemas! ja mudei o canal para 1 mas mesmo assim tanto apanha sinal como diz que nao detecta nenhum router e ele está bastante perto!
tudo deu direito ate uma actualizaçao da wii =/
 
Back
Topo