2 dúvidas

nunojpm

Membro
Viva, aconteceu-me algo muito estranho, desliguei o meu intel mackbook 2.0 normalmente, fechei janelas, programas, tudo direitinho mas quando voltei a ligar o portátil aconteceu uma coisa muito estranha, os meus mails e configurações (Entourage) foram à vida! Desapareceu tudo sem mais nem menos! Já configurei tudo de novo mas perdi muitas coisas do trabalho, alguém me sabe explicar o que aconteceu ou se é possível recuperar?? Outra coisa estranha é que quando ligo o portátil, aparecem sempre "recovered files" na reciclagem! Não faço a mínima de onde vêm e porque aparecem sempre lá! O portátil tem cerca de 2 meses e não andei a inventar nada com software etc.. help..
 
Viva, aconteceu-me algo muito estranho, desliguei o meu intel mackbook 2.0 normalmente, fechei janelas, programas, tudo direitinho mas quando voltei a ligar o portátil aconteceu uma coisa muito estranha, os meus mails e configurações (Entourage) foram à vida! Desapareceu tudo sem mais nem menos! Já configurei tudo de novo mas perdi muitas coisas do trabalho, alguém me sabe explicar o que aconteceu ou se é possível recuperar?? Outra coisa estranha é que quando ligo o portátil, aparecem sempre "recovered files" na reciclagem! Não faço a mínima de onde vêm e porque aparecem sempre lá! O portátil tem cerca de 2 meses e não andei a inventar nada com software etc.. help..

Ehh pá em relaçao ao Entourage nunca me aconteceu, mas em relacao aos recorved files no trash já....
Não sei o que será mas espera que poderá aparecer alguem mais entendido do assunto. Perder os dados no Entourage é grave mas quanto aos recorved files penso que nao te deves preocupar, deve ser alguma coisa de segurança.... nao sei.... por acaso já me aconteceu uma ou duas vezes....
 
Já me disseram que os recovered files poderiam ser do entourage e quando os limpei da reciclagem, apaguei os mails, sinceramente acho que n tem muito a ver mas, a verdade é que no dia seguinte quando liguei o portatil e abri o entourage, foi como se o tivesse a executar pela 1ª vez, pediu os dados todos para configurar tudo de novo e os mails e contactos que la tinha foi tudo ao ar.. >(
 
Back
Topo