2 Duvidas

Juzhan

Power Member
Boas...

1- Se ao ligar 1 gráfica ao meu Pc ficar com o ecrã cheio de artefactos, sendo a gráfica nova, quais são as hipoteses de o problema ser da board?

2- Qual a massa termica que me aconselham a meter no dissipador do meu portatil? É k a k já lá está ha quase 2.5 anos está mesmo a precisar de ser substituida!
 
a pasta termica e simples: artic silver 5. 5 euritos mais ou menos (dai o nome, nao? :D)

em relaçao a grafica nao me parece que seja da board. a grafica n ta overclockada? tens os drivers instalados? se te der artefactos so em jogos pode ser directx, opengl... enfim uma batonada de mariquices...
 
Mas a questão é k estou a comprar 1 grafica que eu sei k qd ligda apareceram artefactos, mas k o dono disse que resolveu a questão mudando de board e que não havi nenhum prob com a gráfica!

Este "problema" aconteceu há 1 ano e ele so agora é k esta a vnder o pc!

Quria saber quais as probabilidades de isto acontecer, já k o esperado é a grafica estar mesmo pifada!.. Mas tb não acredito que tivesse estado 1 ano com a grafica avariada e só a vendese agora qd vendeu o resto do pc! (até pq na altura devia ter garantia)
 
Juzhan disse:
Boas...

1- Se ao ligar 1 gráfica ao meu Pc ficar com o ecrã cheio de artefactos, sendo a gráfica nova, quais são as hipoteses de o problema ser da board?

Se com outra placa gráfica não houver artefactos, então o problema deve ser da MBoard não?
 
pois, mas... com outra grafica não havia problemas... e não sabia que as boards tb podiam ser responsaveis por artefactos...
 
WindWalker disse:
Se com outra placa gráfica não houver artefactos, então o problema deve ser da MBoard não?

Eu queria dizer: deve ser da gráfica não?

É o habitual método de substituir para saber em que componente está o problema
 
Juzhan disse:
pois... mas o gajo que ma ker vender diz k o problama k teve era da board.. achei estranho, daí a minha pergnta!

Hmmm...Por mim, era ver para querer =/

As únicas causas que conheço de artefactos numa placa gráfica são: sobreaquecimento, OC e componentes estragados/avariados na própria placa.

Agora MBoard não estou a ver porquê...
 
Back
Topo