2º Ecran

Bem, deve dar sempre...nem que seja pelo s-video.

EDIT:

parece que com as actualizações do ibook, o de 12' já vem com vga out

VGA, S-video and composite video output

Video mirroring supports VGA video out to an external display or projector (requires included Apple VGA Video Adapter) and S-video and composite video out to a TV or VCR (requires optional Apple Video Adapter, sold separately).
 
Última edição:
Os iBooks à muito que têm VGA-Out.
Desde a versão Dual USB (Maio 2001) que têm VGA-Out (ligação que requer um cabo especial).
Mas só suportam video mirror e não dual screen. Claro que é "hackavel" mas invalida a garantia porque o firmware tem de ser alterado.

Uma notinha: A ultima versão do iBook concha teve Video-Out para ligação a uma TV.
 
Tenho um iBook 12" aqui em casa, está "hackado" e funcionar 100% com um LCD 17" tenhoq ue lhe por o hack, visto ter formatdo e instalado o Tiger nele! ha uns certos modelos que nao dao para meter este "hack" estao descritos na maioria no site onde se encontra esta maravilha, existem outros macs, aos quais tambem é possivel meter este "hack"


Ed_
 
kidloco disse:
Olha eu comprei um pb de 15'' porque pensava que o de 12'' não tinha VGA. Devo ter lido mini-VGA e assustei-me :D

O mini-VGA só precisa do adaptador para usares um monitor :)
Para te penetenciares da compra, ofereces-me um G5 Quad :D
Alguns dos PowerBooks serie 100 e a partir do PowerBook serie 500s que têm Mini-VGA/VGA out :) Seria um erro a Apple tirar o VGA-Out dos PB 12".
Eu comprei um PB G4/500 porque os iBook e o PowerBook de 12" não tinha PCMCIA.
Escusado será dizer que o meu PB ainda está para as curvas (para aquilo que faço nele) :P
 
Encarnado disse:
Alguns dos PowerBooks serie 100 e a partir do PowerBook serie 500s que têm Mini-VGA/VGA out :) Seria um erro a Apple tirar o VGA-Out dos PB 12".

Hummm... PB 100? Esse é o modelo de '91? A preto e branco? :wow:

Provavelmente nao... :rolleyes:
 
bsod disse:
Hummm... PB 100? Esse é o modelo de '91? A preto e branco? :wow:

Provavelmente nao... :rolleyes:


Eu não falei do PowerBook 100, falei da serie 100 (100, 150, 165, 170, 190...)
O PB 160 (1992), o PB 165 (1993), o PB 180 (1992) e o PB 190 (1995) tinham VGA-Out.
 
o 160 ja tinha? n sabia... :D ja estive pa comprar 1 desses... teve imenso tempo no miau... pena...

por acaso 1 portatil calhava bem na minha colecçaozita... :P
 
hehe... por acaso ja tinha visto algures o teu site... axo ke foi por causa do meu Performa 5200 :D
ganda colecção, btw!

(completely off-topic :D)
 
Continuando o off-topic:
-falta o G4/400
-Falta o X.2 :)
-Falta o Portable que está em Aveiro à espera que o vá buscar
-Algumas fotos não são dos meus Macs :(
 
X.2? n tou a ver kual é esse...
o portable? altamente!
btw o newton ta mt fixe... tb apareceu 1 no miau ha pouco tmp ms n lhe consegui por as maos :(

(ainda + off-topic... :D)
 
Back
Topo