1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 ecras e 1 pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |.uX.|DaX, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1849)

1. Oi people!!! e assim eu gostava de saber como posso por dois ecras no pc, mas tar com as coisas em separado... tipo estou a jogar num e no outro estou a ver um filme... alguem me pode ajudar?
    cumps

2. Shyyz

Shyyz Power Member

Parece um bocado impossivel.. :rolleyes:

3. te-x

te-x Power Member

e possivel é. Desde que tenhas uma placa com duas entradas (DVI ou VGA) basta ligares os dois ecrãs.
    Desligas o PC, monta e depois liga o pc. Vais as opçoes de visualizaçao (onde escolhes a resoluçao do ecra) e é só activa-los.

4. Shyyz

Shyyz Power Member

E da para fazer duas coisas diferentes? Uma em cada monitor?

5. Primax

Primax Power Member

Uma coisa é ter dual DVI o que só permite ver a mesma coisa em cada ecrã...

Existe é umas placas que ligas aos monitores, e ficas com o desktop distribuido pelos dois ecrãs, e isso depois permite-te jogar e ver filmes, cada um no seu ecrã, SE conseguires ajustar as janelas uma em cada ecrã...(que não deve dar no caso do jogo).

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

filmes....messenger......tudo o que conseguires arrastar para o 2º monitor

o primário fica para jogar por ex

dá na boa

7. claro que dá para por dois monitores, desde que tenhas uma placa com duas dvi ou dvi/vga até com vga/s-video dá, tens é que configurar os monitores nos drivers da grafica. agora ficas é com o problema do som que vai sair todo junto pelas colunas, e deves ter dois monitores com a mesma resoluçao porque podes ficar com a imagem esticada e ou deformada se os monitores tiverem resoluçoes muito diferentes

8. te-x

te-x Power Member

eu há 2 semanas tinha uma 6600GT que tinha um DVI e um VGA. Usava (e continuo a usar, mas agora com dois DVI) um LCD de 20" (1680x1050) e um CRT 17" (1152x864). Os monitores são completamente independentes. Podias usar um 1920x1200 e um 800x600 que não há distorção.

Como disseram, basta arrastares o player de video para o segundo ecrã que o filme fica a passar ai e o jogo no outro ecrã tens só o problema do som.

Depois de te habituares aos dois ecrãs nunca mais queres só um ecrã ;)

9. dare_me

dare_me Power Member

Eu tb tenho dois monitores, mas p.e não consigo jogar pes2008 e ver um filme ao mesmo tempo. Por outro lado, posso p.e estar a ver um filme num monitor e a consultar páginas na net no outro. O que ele não me deixa é ter duas coisas ao mesmo tempo a aceder à placa gráfica. Há forma de contornar isto?

10. joefaria

joefaria Power Member

Boas

O que pretendes é isto, certo?
    Estes estão em Mac mas penso que é possível fazeres o mesmo com as dicas já dadas acima.

11. JCmendes

JCmendes Power Member

A resolução adapta-se aos monitores.

Não dá é para estar a jogar no principal e depois querer ir ao outro por exemplo consultar uma página na net...não consigo, pois o rato fica "agarrado" ao jogo.

Ou será que se consegue??

Partilhar esta Página