1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 em 1

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PJFER, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 561)

1. PJFER

PJFER Power Member

Olá novamente, amigos.

Desta vez, são 2 dúvidas num só post:

1.º O Bluetooth é uma coisa muito importante num portátil?? eu nem sei muito bem para o que me poderia ser útil... eu sou um pouco nabo nestas coisas, confesso... :-D

2.º Dicas para um portátil com ecran com menos de 15'' por menos de 950€, pode ser??

Obrigado

2. PJFER

PJFER Power Member

Os LG são uma boa opção com ecran pequeno??

3. Wookie

Wookie Power Member

4. PJFER

PJFER Power Member

net, filmes, música, word...

e o bluetooth???

5. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Respondendo-te à 1ºquestão, o bluetooth é importante para pessoas que tenham um telemóvel com bluetooth para transferências de ficheiros mais "rápida"(é relativo), em vez de estar a ligar cabos USB... ou pode também ter a utilidade de substituir a ligação de wireless nos diferentes tipos de emprego... routers, impressoras.etc.

À 2ºquestão, não te posso responder porque não estou dentro do assunto de portáteis abaixo de 17"..
    Cumps:003:

6. cuca_porto

cuca_porto Power Member

depende se comprares um rato com tecnologia bluetooth ou se o ptt tiver a opçao de inserires cartao de memoria...

7. PJFER

PJFER Power Member

ok, obrigado.

Já percebi que, para mim, o bluetooth não é muito importante.

e quanto aos portáteis pequenos??

8. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Yah.. tens razão:003:

Partilhar esta Página