1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 fontes em menos de 20min

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por couveiro, 17 de Julho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1052)

1. couveiro

couveiro Power Member

dasss sexta tive um dia informatico demais...

tudo começou kd me decidi a dar um pouco de oc a uma a7v8x-x + 256 266mhz oem + amd tb 1800+ entao começo por aumentar o multiplicador para 12x dps 16x exas esperiencias dps meti a 1900 e tal k a board tinha la essa opçao dps decidi aumentar o fsb para 166/40(axu eu k foi isto) pronto a exprementar ate k decidi exprementar tudo no maximo 2300 - 400 e aumentei o vcore para 1.7 tudo bem ate começar a entrar no windows o pc desligou :005: logo a pensar k tinha keimado a board mas cmo ? se as asus teem proteçao pra isso decidi entao trocar umas peças pra ver o que tinha sido dps de mto esforço e testar outra board vi que era da fonte arranjei logo outra k tinha ali do pc do "cota" :zzz: lol e tudo bacano a funcionar ja tinha feito o reset á bios entretanto vai de continuar a testar o oc.... desta vez so aumentei o vcore para 1.6 e meti o processador a 12x tudo ok ate k entro no windows i PUFFFFFFFFFFFFFFF a mm coisa outra fonte :lol: :005: :die: k azar...dps fikei sem net sem pc sem nada :die: k stress...

pronto tive de ir comprar uma fonte nova comprei uma eurotech 400w silent por 50€ i fikei sem gito nenhum... :( k axam desta fonte? a compra k fiz foi boa ou ma na vossa opiniao?

sera que existe alguma maneira de reparar as outras 2 fontes? (devem tar queimadas devido a overvoltage...)

cumps []

2. Na minha opinião,foi uma boa compra.

Em relação ás fontes que queimaste... nas melhores hipoteses foram somentes os condensadores que queimaram, se tiveres jeito para bricolage, saca-os, limpa os circuitos e solda uns novos.

Mas acho que não vale o trabalho, guarda as Fans, e coloca o resto ao lado do teu PC, para quando tentares um novo OC lembrares do sucedido :002:

Fica bem

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Esquece as fontes... Tira as fans e manda fora. :confused:

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Essas eurotech..... :puke: :puke: Pelo mesmo preço tinhas as termaltake de 420w numa fnac.

5. couveiro

couveiro Power Member

:( :( :( inda andei na vobis e na ***** mas era bue $$$$... foi a melhor ke arranjei preço / kualidade...

6. NPinho

NPinho I folded Myself

por esse preço o melhor é mesmo Enermax 365w OEM ;)

agora essa eurotech... :puke: :puke:

cumps!

7. couveiro

couveiro Power Member

tou a ver k so dizem bem da fonte.... axo melhor nem puxar mto por isto ... :| :| :( mas olha necessitava mesmo de uma fonte urgente i foi a melhor k arranjei preço kualidade dentro das nhas poxes ... nem tem akele botao para cortar a corrente :( lol.... ao menos o pc ja liga... :)

8. teknix

teknix Power Member

E se fosse a ti não deitava já as fontes ao lixo. Pega nelas e experimenta-as de novo amanha( com tudo em default).
    A maior parte tem protecção termica ou qq coisa do género e voltam a funcionar ao fim de algumas horas depois de desligadas da corrente.
    Não custa nada testar. ;)

9. Pretender

Pretender Power Member

Isso é uma grande verdade!! posso dizer que assim é...

olha a fonte q compraste nao vale nada... mt mais preferia uma chieftec 360w

Partilhar esta Página