1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 GB para 4 GB?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PoolMania, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 598)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Sabendo-se que eu uso o vista de 64 Bits e que actualmente tenho 2 GB de ram valerá a pena o investimento em mais 2 GB de forma a ficar com 4 GB totais?
    Uso principalmente os jogos e algumas aplicações gráficas não sei se vai compensar o investimento. Que acham?

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

por enkanto os jogos ainda n pedem mais de 2gb, kanto as aplicacoes graficas k usas, so tu podes dizer...

nao vais ter vantagem se nenhum deles usar mais de 2gb, mas por outro lado a ram esta mt barata agora, n sei se daki por 1 ano kando precisares de mais de 2gb va estar ao mm preco ...

3. Romani48

Romani48 Power Member

2Gb valem sempre a pena!
    Os jogos podem ainda não requer muito mais que isso
    Mas se usas aplicações gráficas ainda melhor!
    Eu já de 1Gb para 2Gb notei o tempo de abertura/escrita de ficheiros grandes no PS e Corel PSP..
    os renders em AutoCAD também ficaram bem mais rápidos!

então com 4gb.. e para jogos é o melhor nos dias que correm..

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  4. coixo

coixo Power Member

não hesites põem 4G...

5. PoolMania

PoolMania Banido

A ques~tao é saber até que ponto o rendimento do pc no Vista de 64 Bits sobe?
    Porque a minha ram ainda é DDR, a board não suporta DDR2, e sendo assim será que vale a pena investir?

6. Romani48

Romani48 Power Member

realmente só reparei nisso agora.. o rendimento aumenta isso aumenta.. agora é mesmo uma questão de lógica.. apostares nesse sistema que está condenado a ser ultrapassado.. ou juntares para um PC mais forte.. quem sabe um quad core ou assim..

7. Sniper

Sniper Power Member

acho que devias manter os 2GB ate trocares de sistema , a memoria DDR ta quase senao ao dobro da DDR2 , agora depende de quanto tempo pensas em manter esse sistema , se fores trocar daqui a uns tempos acho que n vale a pena colocares mais memoria , agora se fores manter esse sistem por mais uns ano(s) entao talvez valha a pena mas tb so nos programas e que em principio vais notar diferença pois nos jogos duvido mto pois como o Romani disse sao poucos os jogos que ultrapassam os 2GB de ram.

cumps

Partilhar esta Página