2 GB para 4 GB?

PoolMania

Banido
Sabendo-se que eu uso o vista de 64 Bits e que actualmente tenho 2 GB de ram valerá a pena o investimento em mais 2 GB de forma a ficar com 4 GB totais?
Uso principalmente os jogos e algumas aplicações gráficas não sei se vai compensar o investimento. Que acham?
 
por enkanto os jogos ainda n pedem mais de 2gb, kanto as aplicacoes graficas k usas, so tu podes dizer...

nao vais ter vantagem se nenhum deles usar mais de 2gb, mas por outro lado a ram esta mt barata agora, n sei se daki por 1 ano kando precisares de mais de 2gb va estar ao mm preco ...
 
2Gb valem sempre a pena!
Os jogos podem ainda não requer muito mais que isso
Mas se usas aplicações gráficas ainda melhor!
Eu já de 1Gb para 2Gb notei o tempo de abertura/escrita de ficheiros grandes no PS e Corel PSP..
os renders em AutoCAD também ficaram bem mais rápidos!

então com 4gb.. e para jogos é o melhor nos dias que correm..
 
Última edição:
A ques~tao é saber até que ponto o rendimento do pc no Vista de 64 Bits sobe?
Porque a minha ram ainda é DDR, a board não suporta DDR2, e sendo assim será que vale a pena investir?
 
realmente só reparei nisso agora.. o rendimento aumenta isso aumenta.. agora é mesmo uma questão de lógica.. apostares nesse sistema que está condenado a ser ultrapassado.. ou juntares para um PC mais forte.. quem sabe um quad core ou assim..
 
acho que devias manter os 2GB ate trocares de sistema , a memoria DDR ta quase senao ao dobro da DDR2 , agora depende de quanto tempo pensas em manter esse sistema , se fores trocar daqui a uns tempos acho que n vale a pena colocares mais memoria , agora se fores manter esse sistem por mais uns ano(s) entao talvez valha a pena mas tb so nos programas e que em principio vais notar diferença pois nos jogos duvido mto pois como o Romani disse sao poucos os jogos que ultrapassam os 2GB de ram.

cumps
 
Back
Topo