2 HD ao mm tempo não funciona =\

KuRtScHaToViO

Power Member
tenho 1 Seagate de 40gb e outro de 60gb .. k tavam a funcionar bem os dois.. mas o pc. deu um solavancozito.. isto tava assim um bocado solto.. e um deles ficou pendurado.. mas os cabos tavam todos bons, e inclusive trokeios.. mas agora knd ligo os dois discos.. (1master(40gb) e outro slave(60gb) no boot aparece dectecting IDE drivers. e nao dá.. mas se eu ligar um ou outro so de uma vez.. eles funcionam bem... algm me podera dizer qual é o prob? :005: :005: :005: :005:
 
hmm.. ja passou do boot mas parece k tou sem o slave.. tenho de ver isso.. nao nao pode ter-se lixado assim sem mais nem menos.. foi uma keda da altura duma fonte de alimentaçao na vertical.. =\ e este disco ja me caiu da mao.. e meço prai 1,72m .. e tava a bombar nas horas.. =\ tenho ver averiguar melhor.. este disco axo k n tem garantia. pois ofereceram-no ao meu pai.. um de 60gb.. n sei porque.. ele apenas inda n tava preparado pa funcionar.. n aparecia como unidade.. e eu pus-lo a funcionar.. tenho de ver isto melhor, por isso a perda de € é nula .. pois o k me foi oferecido foi o de 60gb.. :P
 
Back
Topo