2 Ip's diferentes no mesmo PC

PeterPuNk

Power Member
Boas,


Alguém me consegue dizer se é possivel e caso seja, como faço para ter 2 browsers diferentes mas cada um com o seu ip. Ou seja, necessito de manejar 2 contas no Ogame simultaneamente, mas o server só permite o mesmo ip logar com cada conta. Disseram-me que era possivel mas que não sabiam como. É possível?

A ideia é ter 2 browsers diferentes e realizar operações com 2 users simultaneamente.

Desde já o meu obrigado.
 
Não sei se é possível. Seria possível alterar o teu IP através de uma proxy, mas não vejo como poderás ter 2 IP's.
icon3.gif
 
Também gostava de saber como ter um ip dinâmico... é que o meu é fixo, o que, em certas situações, não é nada agradável...
 
É assim se só tens uma ligação à internet, simultaneamente só vais ter um IP público (a não ser que o teu ISP te tenha atribuído mais do que um IP,o que duvido)

Só se utilizares um proxy num browser.. e no outro browser (teria que ser mesmo outro browser) não utilizavas proxy.. mas não sei se dará

Cumps
 
para teres 2 ips diferentes no msm pc, tinhas d ter 2 redes diferentes tb....
e n me parece k seja isso k acontece...

ip publico k eu saiba só podes ter 1 k é o k é atribuido pelo teu ISP.
 
Boas,


Alguém me consegue dizer se é possivel e caso seja, como faço para ter 2 browsers diferentes mas cada um com o seu ip. Ou seja, necessito de manejar 2 contas no Ogame simultaneamente, mas o server só permite o mesmo ip logar com cada conta. Disseram-me que era possivel mas que não sabiam como. É possível?

A ideia é ter 2 browsers diferentes e realizar operações com 2 users simultaneamente.

Desde já o meu obrigado.
firefox + foxyproxy na 2a instancia do browser usando proxy publica. tá resolvido.
 
Back
Topo