2º jogo do Dragon Ball para a PS3

entao para é que existe este fórum

Para tirares dúvidas sobre algo que possa criar uma maior discussão. Isso é algo que podes ir ao google e vês a resposta, se não tiver no google então aqui não vai encontrar nenhum Deus do mundo dos jogos que te dê a resposta.
Se eu criasse um tópico a perguntar se achavam se iria sair outro fifa não achas que era desnecessário? Mesmo que tivesse a dúvida eu ia ver no google...

É possivel o jogo sair, mas até agora não tem nada de confirmado.
 
se quiseres vendo-te o meu... usado 1 vez. que porcaria de jogo

lol queres vender o jogo ? es um fraco vendedor, se foss eu teria dito que era o melhor jogo do mundo e que o estou a vender porque arrenjei a limited edition " que não existe mas não faz mal ) :D

ja agora vendo "heavenly sword" novinho porque arrenjei a limited edition ;)
 
Agora a serio.. pah se fizerem outro jogo que seja com MUITOS MAIS personagens, e que nao se acabe num dia.

Ah... e que o online funcione.
 
Aqui nem há ontopic nem offtopic pois isto é um tópico que deverá ser encerrado.

Evitem abrir threads destas, antes de perguntas usa o Google depois e só depois de pesquisares bem, então faz uma pergunta coerente. Se tivesses pesquisado vias que existem rumores de que provavelmente vai existir um novo jogo (nem considero o 1º um jogo completo, é quase uma demo com a longevidade que aquela porcaria tem).
 
Back
Topo