1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2º jogo do Dragon Ball para a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jack94, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1001)

1. vai existir mais algum jogo do dragon ball para a PS3?

CuMpS

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Eventualmente... agora um tópico para perguntar isto quando temos o google é que é engraçado.

3. entao para é que existe este fórum

4. compallo

compallo Power Member

Para tirares dúvidas sobre algo que possa criar uma maior discussão. Isso é algo que podes ir ao google e vês a resposta, se não tiver no google então aqui não vai encontrar nenhum Deus do mundo dos jogos que te dê a resposta.
    Se eu criasse um tópico a perguntar se achavam se iria sair outro fifa não achas que era desnecessário? Mesmo que tivesse a dúvida eu ia ver no google...

É possivel o jogo sair, mas até agora não tem nada de confirmado.

5. Freeza

Freeza Power Member

se quiseres vendo-te o meu... usado 1 vez. que porcaria de jogo

6. underfox

underfox Power Member

lol queres vender o jogo ? es um fraco vendedor, se foss eu teria dito que era o melhor jogo do mundo e que o estou a vender porque arrenjei a limited edition " que não existe mas não faz mal ) :D

ja agora vendo "heavenly sword" novinho porque arrenjei a limited edition ;)

7. The Outsider

The Outsider Power Member

LOL isto de uma thread parva passou a uam thread parva... de vendas.

8. Freeza

Freeza Power Member

Agora a serio.. pah se fizerem outro jogo que seja com MUITOS MAIS personagens, e que nao se acabe num dia.

Ah... e que o online funcione.

9. silencept

silencept Power Member

ah...e k n demore cerca de 1 hora a chegar ao fim

10. KillBoy

KillBoy Power Member

E se acabessem com o OFF Topic???

O user já está esclarecido. Não precebo o porque de estarem para aqui a fazer post... Ainda por cima desnecessários.

( O sub forum de vendas serve para alguma coisa.....)

Alguém que feche isto.

11. so perguntei porque nao encontrei nada no google

mas obrigado na mema...

12. PraetorianX

PraetorianX Power Member

eu so irei comprar um 3º jogo

13. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

deve sair pois o 1º eh bem pekeno..

14. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Aqui nem há ontopic nem offtopic pois isto é um tópico que deverá ser encerrado.

Evitem abrir threads destas, antes de perguntas usa o Google depois e só depois de pesquisares bem, então faz uma pergunta coerente. Se tivesses pesquisado vias que existem rumores de que provavelmente vai existir um novo jogo (nem considero o 1º um jogo completo, é quase uma demo com a longevidade que aquela porcaria tem).

Partilhar esta Página