1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2 jogos a ter em conta

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por possessed, 24 de Março de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 2604)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

The Omega Stone: Riddle of the Sphinx 2: www.theomegastone.com
    aventura, e como diz a palavra "riddle" qubra-cabeças são coisas que não faltam no jogo, um jogo para puxar pela cabeça nos intervalos dos jogos de carros dos FPS

Enclave: http://enclavegame.com
    acção, género blade of darkness(severence), parece engraçado, e o facto de ter 2 histórias (começam a ser como os RTS fazendo com os "bons" e depois com os "maus") promete alguma longevidade

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Epá tive agora a jogar á demo do Enclave e que grande desilusão...Muito, mas muito inferior ao excelente Blade of Darkness (Severance)...O Blade tinha muitos mais golpes e armas,já para não falar nos gráficos.
    Acho k a demo não esteve mais de 5 mins no computador...
    Fikem bem

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Man... pelas pics do Severance tinha grandes expectativas em relação ao jogo... assim que o arranjei (só há uns meses)... QUE NOJO!! Os graficos estao desactualizados mas a jogabilidade é uma autêntica POBREZA.

Antes o "Rune" cujo único defeito foi ser muito repetitivo porque de resto o jogo tinha tudo para rular!

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

AAIII! Um gajo q tem um avatar desses n tem moral para falar d gráficos desactualizados (hihhhihihihihhihihi :P:P:P:P:D )

N é que n goste do Rune, mas apreciei bem mais o Severance.. Ao Enclave falta-lhe apenas a parte gore.. gráficamente está mto bom.. já a jogabilidade podia ser bem melhor, mas depois ias-te queixar de q?:P :-D :D :cool:

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem eu tenho que confessar que gramei BUE o Rune, os gráficos era bons a jogabilidade idem aspas, niveis originais,etc.. :)

6. Rudzer

Rudzer Power Member

quanto ao The Omega Stone: Riddle of the Sphinx 2, já o tenho aki é grandinho...4 CDs a ver se é porreiro pra variar um beka, mas neste momento tá mesmo no fundo da queue list pra jogar ;)

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ah, a internet e as suas vantagens..:D

O Enclave está mesmo mto bom.. na minha opinião, só falha um pouco nas câmaras, que por vezes são atrofiantes.:cool:

Partilhar esta Página