2 Linhas telefónicas, mesma conta ADSL

macacao

Power Member
Boas pessoal.
Eu tenho em minha casa uma linha telefonica e tenho uma conta ADSL a bombar nesta linha, agora que entrei para a faculdade, é possivel mandar activar a linha telefonica da minha nova casa e pedir para porem la o sinal ADSL para poder usar a minha conta da Telepac ADSL nessa casa tambem ? ( nao ao mesmo tempo )

Tks in advance
 
manda activar o sapo ADSL FREE... depois podes usar a tua conta telepac onde tens sapo adsl Free desde que não esteja em uso na outra residencia... atenção que a velocidade de sincronismo será a do sapo adsl free onde mandas-te activar esse tarifário, ou seja mesmo que uses uma conta associada a um tarifário de 2, 4 ou 8 megas a velocidade será sempre a do sapo adsl Free ou seja 256Kbps
 
macacao disse:
Boas pessoal.
Eu tenho em minha casa uma linha telefonica e tenho uma conta ADSL a bombar nesta linha, agora que entrei para a faculdade, é possivel mandar activar a linha telefonica da minha nova casa e pedir para porem la o sinal ADSL para poder usar a minha conta da Telepac ADSL nessa casa tambem ? ( nao ao mesmo tempo )

Tks in advance

nao... teras de fazer novo contrato
 
Mas deveria de dar. Pago a activaçao da conta, e pago-a para a manter activa. Não devia de depender da residência em si.
 
WaTeR disse:
Mas deveria de dar. Pago a activaçao da conta, e pago-a para a manter activa. Não devia de depender da residência em si.

LOL :-D

Isto assim era uma festa, não?

Pagas a activação do serviço para a linha telefónica X, instalada na morada Y.

Adoro quando aparecem estas teorias da batata que não cabem na cabeça de mais ninguém... :lol:
 
x4nick8r disse:
manda activar o sapo ADSL FREE... depois podes usar a tua conta telepac onde tens sapo adsl Free desde que não esteja em uso na outra residencia... atenção que a velocidade de sincronismo será a do sapo adsl free onde mandas-te activar esse tarifário, ou seja mesmo que uses uma conta associada a um tarifário de 2, 4 ou 8 megas a velocidade será sempre a do sapo adsl Free ou seja 256Kbps


x4nick8r, isto funca mesmo ? mmmm, então vai-me dar jeito :) em vez de andar a carregar o adsl free uso a minha continha de sapo 4Mb na casa dos meus pais ;)
 
Desde que haja linha adsl activada em qualquer sitio, usas a conta que quiseres. Por isso essa ideia do Sapo Free é excelente! Só peca por ficares com a velocidade de sincronismo do Free, mas nada é perfeito!:)
 
Não testei com Sapo Free, mas à um tempo atrás depois de pedir a anulação do serviço SAPO ADSL, fiquei passado uma semana com o meu login suspenso, no entanto ainda naveguei cerca de um mês com outro login que tinha de um amigo.
Isto um "gaijo" tem que se safar como pode (a vida tá cara...)
 
Back
Topo