1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 machos a precisar de femea

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ortigas24, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 558)

1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Boas mais uma vez, antes de comecar as piadas vou exolicar o que se passa e k sempre meti a asrock dual vista no pc do meu colega o problema é que a saida pa ligar ao monitor é macho tem 9 pinos e o cabo do monitor tab é macho mas tem 14ou15 pinos.

E agora??? Tenho de esperar pela grafica ou ha cabos pra resolver o assunto.

Ps: a grafica estava esgotada ta encomendada.

2. tás completamente desorientado.

9 pinos, do que eu percebo gráficas com 9 pinos nem nos velhinhos MMX existiam, se calhar pensavas que a board trazia gráfica integrada, pois ao que parece não, provavelmente aquilo de que estás a falar são portas COM (portas série) olha agora por pura curiosidade k gráfica encomendaste?

3. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Se a saída que estás a falar tem 9 pinos "machos" nao é VGA, é a porta serie tal como aqui o darkplayer disse. Que board é essa?

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Valente caca por acaso nem tinha reparado que a board num traz grafica onboard tab num precisava porque eu era pa trazer uma nvidea 6200(ja sei que num vale nada mas o gajo num quer gastar mais do que isso) so que estava esgotada agora estou a espera.

GRande lapso

Partilhar esta Página