1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2ª MacJanta no Norte

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1208)

1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Passando a publicidade aos organizadores, que são sem dúvida do mais dinâmico que por cá temos,
    estão abertas as inscrições para a segunda MacJanta para os lados do Minho...

Se alguém puder ir em "representação" daqui deste nosso cantinho até era engraçado umas fotos.

Inscrições

2. Fork

Fork What is folding?

Eu vou, fotos não prometo, nunca fui grande fotografo. O Artur e o Victor devem por algumas nos dias seguintes.

3. joefaria

joefaria Power Member

Se tudo correr bem também estou lá......

4. rasputine

rasputine ChiefCaster

Estou a contar ir também. É tudo boa gente ;)

Fotos só com telemóvel... se ficarem com uma qualidade razoável mostro depois aqui.

5. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Não vou poder ir, com muita pena minha, adoro a zona, e gosto do empenho do Artur :D sempre incansável!

bom jantar a quem for :D

Ed_

6. rettop

rettop What is folding?

7. bsod

bsod Power Member

Gostava de ir, mas sendo no Minho... ainda é um pouco longe. :P

8. Fork

Fork What is folding?

Tu es do porto pah, se fosse no algarve ai sim era longe :P

9. bsod

bsod Power Member

Sim, mas (ainda) não tenho carta :P. E Braga ainda fica a uns bons 50 km...

Há algum tempo houve um aqui na Maia, que até esteve o anúncio na ML do Pedro Aniceto. Não pude ir, já nem sei bem porquê... quando houver um outro por cá, apareço de certeza! :D

10. Cosaje

Cosaje Power Member

Eu bem gostava de ir, pois gosto desses convívios. Sempre se troca umas impressões que serve para enriquecer o conhecimento sobre mundo Apple e não só.
    Quando fôr mais próximo de Lisboa, contem comigo.
    Um Abraço e um bem haja ao Pedro Aniceto apesar de não o conhecer pessoalmente.

11. lluis

lluis Power Member

Confirmo... é longe para caraças... sou de Tavira!

12. bsod

bsod Power Member

Hehe, o meu raio de acção é reduzido... apesar de que até há comboio para Braga xD.

Já houve uma pseudo-MacJanta aqui na Maia... não me importaria nada se acontecesse novamente! Até temos loja e tudo por cá!! :D

Partilhar esta Página