1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2.ª meo box como pôr a funcionar?

Discussão em 'PT COM' iniciada por PEDRO MIGUEL, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 10170)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PEDRO MIGUEL

PEDRO MIGUEL Power Member

Boas

Pedi uma Migra©ão do meo IPTV numa outra residência, vieram e trouxeram ontem uma nova box.

Enquanto n me vêm buscar a antiga, existe alguma hipótese de por a funciona-la noutra TV?

Obrigado

2. nipnip

nipnip Power Member

basicamente e resumidamente não

3. jpweber

jpweber Power Member

bem podes esperimentar possivelmente se te aparecer um erro de aprovisionamento esqueçe e porque a box ainda esta agarrada a outra instalaçao se ele estiver registada na base dados da pt deve dar

4. PEDRO MIGUEL

E pelo facto de só experimentar não estarei sujeito a causar alguma bronca no sistema deles?

Obrigado

5. volcanlx

volcanlx Power Member

Não, podes experimentar... não vai é funcionar pois estava associada a uma linha, agora não está e não deve ser aceite pela plataforma.

6. PEDRO MIGUEL

E de facto não funcionou mesmo.

7. Ola sou novo aki, mas tenho lido muitos foruns e realmente nao descubri ainda como por uma box ja utilizada noutro lado a funcionar noutra linha... Nao é mesmo possivel???

Obrigado

8. mr_zener

mr_zener Power Member

Legalmente não, pois a box possui um endereço MAC que é único e cadastrado em sistema, e claro associado a uma determinada conta de cliente, daí não dar para ligar a box noutra linha.

9. Regio

Regio Power Member

não dá a não ser que te façam a activação da mesma pela porta do cavalo (com nº serie, MAC, e outros dados da box, e ficas a pagar a 2º box claro!!)
    escusado será dizer que não fazem isso, é preciso pedir uma segunda box e tem que ir técnico a casa fazer instalação.

10. ja tenho 2 boxes... so keria por uma 3ª a bombar... ker dizer ke posso mandar para o "lixo" a box que me deram...

11. Regio

Regio Power Member

12. volcanlx

volcanlx Power Member

errado... a box é de aluguer, não é tua pelo que não é para deitar para o lixo.Deixa-a numa loja PT por exemplo.
    A pessoa que tinha a outra linha da qual ficaste com a box, não vai ter a box para entregar e vai-lhe ser cobrada.

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

O serviço só é prestado mediante pagamento do aluguer das boxes...
    Isso implica logo que:
    1. As boxes não são para oferecer/vender a outras pessoas;
    2. Não é possível usar a box numa residência sem essa mesma box estar associada à conta da referida residência... E mesmo que seja, tal é contra os Termos do Serviço.

Acho que não há muito mais a referir sobre este assunto, é uma área bastante cinzenta. Acho melhor ficarmos por aqui.

Cumps

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Para complementar a resposta do mauro.

Estive na mesma situação e obviamente a box antiga não trabalhava. Está associada e registada ao contrato, logo as box "estranhas" nao servem de nada.

por fim, deves guardar isso até fazerem a recolha, nada de deitar fora, vender/dar, etc ou corres o risco de ter que paga-las. E a minha demorou uns valente meses até virem buscar.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página