2.ª meo box como pôr a funcionar?

Status
Fechado a novas mensagens.

PEDRO MIGUEL

Power Member
Boas

Pedi uma Migra©ão do meo IPTV numa outra residência, vieram e trouxeram ontem uma nova box.

Enquanto n me vêm buscar a antiga, existe alguma hipótese de por a funciona-la noutra TV?


Obrigado
 
bem podes esperimentar possivelmente se te aparecer um erro de aprovisionamento esqueçe e porque a box ainda esta agarrada a outra instalaçao se ele estiver registada na base dados da pt deve dar
 
Ola sou novo aki, mas tenho lido muitos foruns e realmente nao descubri ainda como por uma box ja utilizada noutro lado a funcionar noutra linha... Nao é mesmo possivel???

Obrigado
 
Legalmente não, pois a box possui um endereço MAC que é único e cadastrado em sistema, e claro associado a uma determinada conta de cliente, daí não dar para ligar a box noutra linha.
 
não dá a não ser que te façam a activação da mesma pela porta do cavalo (com nº serie, MAC, e outros dados da box, e ficas a pagar a 2º box claro!!)
escusado será dizer que não fazem isso, é preciso pedir uma segunda box e tem que ir técnico a casa fazer instalação.
 
errado... a box é de aluguer, não é tua pelo que não é para deitar para o lixo.Deixa-a numa loja PT por exemplo.
A pessoa que tinha a outra linha da qual ficaste com a box, não vai ter a box para entregar e vai-lhe ser cobrada.
 
O serviço só é prestado mediante pagamento do aluguer das boxes...
Isso implica logo que:
1. As boxes não são para oferecer/vender a outras pessoas;
2. Não é possível usar a box numa residência sem essa mesma box estar associada à conta da referida residência... E mesmo que seja, tal é contra os Termos do Serviço.

Acho que não há muito mais a referir sobre este assunto, é uma área bastante cinzenta. Acho melhor ficarmos por aqui.

Cumps
 
Para complementar a resposta do mauro.

Estive na mesma situação e obviamente a box antiga não trabalhava. Está associada e registada ao contrato, logo as box "estranhas" nao servem de nada.

por fim, deves guardar isso até fazerem a recolha, nada de deitar fora, vender/dar, etc ou corres o risco de ter que paga-las. E a minha demorou uns valente meses até virem buscar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo