1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

2 modens ADSL ligados (sapo)..népias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JCmendes, 8 de Setembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 829)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

pois é, tenho um PC aqui no meu office e outro no quarto do miudo 2 andares em cima, se ligo os 2 modens nos USB fico sem net em nenhum PC.

Não é estranho isto, tenho sempre de desligar um modem no USB num ou noutro PC para ter ligação num deles.

Nunca posso ter os dois ligados simultaneamente :sad: 2 um deles sem ligação à net, claro, isso sei que só posso ligar à net um de cada vez.

Quando tinha os analógicos isto não acontecia!

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Só puxares do cabo USB :P

Mas pk na metes um router ? E ficam com net nos 2 pc's :P

3. Disconected

Disconected Power Member

aposto que isso so deve acontecer caso tenhas os dois pcs ligados....

É que estando ligado, tens a linha sincronizada com um modem, logo ele nao sincroniza com o outro enquanto nao desligares o primeiro.

Penso eu de que ... mas isto é so teoria

4. JCmendes

JCmendes Power Member

pois é isso mesmo. Não há solução? Ou quando tenho os 2 ligados tenho sempre de desligar um modem?

MADRIL

Tenho um PC no R/c e outro no 2º andar!!

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

So podes ter um ligado de cada vez, a nao ser que adiras a um isp que te dê dois acounts.

Quanto a teres um pc no RC e outro no segundo, sempre podes usar equipamentos PowerLine/CableLan ( http://www.hardware.com.pt/mostrar_artigo.php?id=36 ). Ou Wireless (neste este ultimo muito provavelmente tinhas que mudar a antena do router ou ap)

Abraços

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Nem assim.
    Só com 2 linhas telefónicas.

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Exacto :)
    Obrigado pela correcção, pois estava na duvida se com um isp que fornecesse dois acounts era preciso duas linhas ou dava na mesma.

Abraços

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Wireless ah solução ... se tiveres escadas continuas entre o RC e o 2º metes repetidores de sinal :D

Partilhar esta Página