2 Monitores atraves de PCIe e Onboard.

Greemax

Power Member
Boas,

No meu PC tenho duas placas gráficas, uma OnBoard e uma PCI Express. Gostaria de saber se é possível ter dois monitores ligados em simultâneo, um em cada placa ou se apenas é possível na mesma placa. Pessoalmente duvido que dê em placas diferentes visto que não a MBoard não é compativel com crossfire, mas gostaria de ter a certeza.

Cumps
 
Boas,

No meu PC tenho duas placas gráficas, uma OnBoard e uma PCI Express. Gostaria de saber se é possível ter dois monitores ligados em simultâneo, um em cada placa ou se apenas é possível na mesma placa. Pessoalmente duvido que dê em placas diferentes visto que não a MBoard não é compativel com crossfire, mas gostaria de ter a certeza.

Cumps

se tiveres duas saidas na placa grafica de pci não precisas de recorrer a onbaord, mas claro que usar ambas depende muito do sistema da board, pois ao inserires uma placa externa a bios desativa a onboard, pois esta para trabalhar consome recursos como memoria ram, ou seja rouba x mb para ela e deixas- de ter para o sistema operativo...

portanto se tiveres uma saida vga e dvi na grafica é ai que tens de ligar anbos os monitores e depois configurar...
 
Obrigado pela ajuda. Alias, eu não so tenho uma saida VGAe DVI como também HDMI, mas não tenho de momento nenhum cabo DVI nem nenhum monitor HDMI pelo que me seria útil usar a saida VGA da OnBoard. Mas sendo assim vou procurar adquirir um cabo DVI.
Mais uma vez, obrigado pela ajuda

Cumps
 
Back
Topo