1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 Monitores (Problema)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LazyJohny, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 536)

1. LazyJohny

LazyJohny Power Member

Boas

Acabei de instalar 2 monitores mas estou com um unico problema.

Quando por exemplo to no monitor principal a jogar um jogo e quero ir para o firefox que ta no monitor 2 tenho que dar o tipico alt-Tab de sempre minimizando o jogo.

Gostava de saber como que posso permanecer com o jogo maximizado e ir para firefox fazer o quer que seja.

2. Boas amigo.

Não sei se é possivel efectuares esse santo do rato, de um monitor para o outro sem carregares num alt+tab ou algo assim.
    O problema é que no mionitor 1 a imagem está maximizada em modo gráfico, e se calhar até com outra resolução, pelo que a passagem do rato entre os dois monitores não é assim tão pacifica como isso. Só como teste, tenta correr o jogo em modo Window e não full screen e vê se assim já funciona (acredito que sim).

Devo referir que esta não é a minha área pelo que poderei estar também "equivacuado" mas responde quem souber mais do que eu.

Um abraço

[email protected]

3. Se o jogo permitir, experimentar jogá-lo em "window" ou seja, não full-screen real.

Caso contrário acho eu que irá ser deveras dificil.

Eu jogo TF2 (Team Fortress 2) em window e tenho aplicações abertas em segundo plano no outro monitor.

cumps.:009:

Partilhar esta Página