1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 monitores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bonuz, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 45; Visualizações: 3662)

1. Queria saber como é que faço para por dois monitores no meu computador.

2. Mitch

Mitch Banido

ligas os monitores nas duas saídas da gráfica e activas nas opções do windows.

3. mas eu so tenho uma saida grafica para o monitor

4. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

5. e depois como se activa nas opçoes do window?

6. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Organizar vários monitores

Um monitor serve como o monitor principal e exibe a caixa de diálogo Logon ao iniciar o computador. Além disso, a maioria dos programas exibirá janelas no monitor principal ao abri-los pela primeira vez. É possível selecionar resoluções de tela diferentes e configurações de qualidade de cor diferentes para cada monitor. Vários monitores podem ser conectados a adaptadores de vídeo individuais ou a um único adaptador de vídeo que suporta saídas múltiplas. Para configurar a organização de vários monitores:
    1. Clique em Iniciar e em Painel de controle.
    2. Clique em Aparência e temas e em Vídeo.
    3. Na guia Configurações, clique em Identificar para exibir um número grande em cada um dos monitores. Isto mostra qual monitor corresponde a cada ícone.
    4. Clique nos ícones dos monitores e arraste-os para as posições que representam como você deseja mover os itens de um monitor para outro e clique em OK ou em Aplicar para exibir as alterações.
    OBSERVAÇÃO: As posições dos ícones determinam como os itens são movidos de um monitor para outro. Por exemplo, se estiver usando dois monitores e quiser mover os itens de um monitor para o outro, arrastando para esquerda ou para a direita, coloque os ícones lado a lado. Para mover itens entre monitores arrastando-os para cima e para baixo, coloque os ícones um acima do outro. As posições do ícone não precisam corresponder às posições físicas dos monitores. É possível colocar os ícones um acima do outro mesmo se os monitores estiverem lado a lado.

Isto no xp fonte : http://support.microsoft.com/kb/307873/pt-br

7. isto vai alterar o desempenho da placa grafica?

8. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Claro. Ao usares os dois monitores vais estar a "puxar" mais por ela, podendo assim reduzir a sua performance ;)

Cumps

9. mas diminui muito a performance?

10. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Depende da gráfica. No meu caso é igual e uso dois monitores. Cumps

11. a minha é uma radeon 9200 pro Family. E vou por um monitor de 15polegadas. diminui muito?

12. a minha é uma radeon 9200 pro Family. E vou por um monitor de 15polegadas. diminui muito?

13. syqe

syqe Power Member

Não precisas de postar duas vezes.

Altera a performance a fazer o quê? Se estiveres a jogar só num monitor a performance vai-se manter inalterada, se puseres dois videos em 1080p um cada monitor, obviamente que vais notar o PC a tentar levantar voo.

Isso permite-te ligar dois monitores a uma gráfica e usa-los independentemente? ou apenas espelhar? eu diria que seria mais a segunda.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2009
  14. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

e uma 9600gt ddr3 será grande a diferença de performance quando ligada a dois monitores?

15. Ja tenho o cabo para ligar os dois monitores, mas tenho um problema. A imagem aparece igual nos dois monitores. Agradecia ajuda.

16. syqe

syqe Power Member

Hate to say I told you so...

Seja como for, vê nas display settings, se ele detecta um monitor ou dois.

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  17. Ja tenho os dois monitores mas tenho um problema. A imagem aparece igual nos dois monitores. Agradecia ajuda

18. syqe

syqe Power Member

Se seguires até aí, quantos monitores te aparecem?

Partilhar esta Página