2 monitores

Dois, contando com o ecran do portátil. Não conheço nenhuma placa gráfica que suporte mais do que dois monitores em simultaneo.

Mas de qualquer das formas lê o manual do teu portátil, deve dizer qualquer coisa sobre isso lá.
Pois, o meu objectivo era ter o portátil ligado a dois monitores (externos e independentes) para ligar quando chegasse a casa (podia até o ecrã do portátil ficar fechado). Já percebi que não dá. Estava esperançado por ver duas saídas no portátil (VGA e HDMI). Assim ligo apenas a um monitor externo e uso esse como principal. O que achas?
 
Pois, o meu objectivo era ter o portátil ligado a dois monitores (externos e independentes) para ligar quando chegasse a casa (podia até o ecrã do portátil ficar fechado). Já percebi que não dá. Estava esperançado por ver duas saídas no portátil (VGA e HDMI). Assim ligo apenas a um monitor externo e uso esse como principal. O que achas?

Eu tenho o meu assim em casa. Está ligado por VGA a um monitor de 17'', ligado a teclado, rato e colunas.
 
Olha, não sou nenhum 'expert' em laptops (só utilizo o meu quando tenho que me deslocar a qualquer sitio), mas, pelo que estive a ler agora, parece ser possivel usares dois monitores externos desde que desactives o LCD do laptop.

Para além disso, já pensaste em usar uma Docking Station?
Isso seria óptimo. Tenho neste momento 250€ e rato wireless. Gostava de adquirir para já um teclado e um monitor. Quanto ao teclado talvez algo assim: http://www.logitech.com/repository/36/jpg/104.1.0.jpg para teclar mais eficientemente e um monitor razoável e que dê para jogar (flight simulator, GTA IV, fifa 09)(dispenso a webcam mas se o monitor for superior que remédio). A docking station não sei se será prioritária. Quantas portas necessitará? Normalmente uso um USB para o receptor wireless do rato e outro para uma pen, mas talvez seja necessário a terceira porta quando preciso de meter CD's porque o laptop de 13" não tem drive interna.
 
Última edição:
A docking station não sei se será prioritária.

Nunca usei nenhuma uma vez que, quando chego a casa, me limito a sincronizar os dados entre o meu laptop e o desktop através do AllWay Sync e passo a utilizar o desktop, mas, no teu caso, seria talvez uma questão de conveniência. Em vez de andares sempre a ligar e desligar cabos, ligavas simplesmente o laptop à docking station e já estava. :)
 
Back
Topo