2 monitores

bestpulga

Power Member
Ola pessoal eu tenho uma hd4850 com duas saidas dvi o que eu gostaria de saber era se podia ligar 2 monitores e fazer o que quero em cada um deles, ou seja, num estar a jogar e no outro estar na net, claro que isto seria jogar jogos pequenos nunca crysis ou assim mas por exemplo jogar nos dois monitores fm2009.



Será que da?


cumps
 
Desculpa mas nao consegui perceber se consigo estar a fazer duas coisas diferentes em cada um!

E tmb acham que o meu sistema aguenta com dois monitores a jogar fm2009?
 
ok entao muito obrigado como e obvio tambem tenho que ter outro teclado e rato.certo?


Ja agora sabes me explicar como por a funcionar o segundo monitor?

cumps
 
Última edição:
entao como e que jogo um save num monitor e outro noutro nao consigo controlar os dois saves e alem disso li algures num topico que se tiver um teclado ligado por ps2 e outro por usbo posso ter os dois.


cumps
 
Vais as propriedades do monitor, e escolhes o segundo monitor e a opção de extender o monitor.

Não precisas de um rato ou teclado novos. O PC fica a funcionar como se os dois monitores fossem um, um monitor ao lado do outro, e passas de um monitor para o outro com o rato, o teclado funciona na janela activa como normal.
 
mas o que eu queria era que o meu irmao jogasse num monitor o save dele e eu no outro monitor o meu save.Por isso falei em dois teclados.Sera isto possivel o que estou a dizer?


cumps
 
Back
Topo