1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

~2 nets ligadas a um pc possivel??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DFC, 14 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1129)

1. DFC

DFC Banido

E assim eu tenho a netcabo e kanguru em minha casa posso ligar as duas e utilizalas em simultaneo no mesmo pc??

2. infor69

infor69 Power Member

e qual seria o interesse disso para um utilizador comum?
    qual é a tua ideia?

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Poder podes, mas com que interesse?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não consegues devido a problemas com endereçamento IP, se tens 2 IP's atribuidos á mesma placa vai dar erro.

Cumprimentos

5. master-chief

master-chief Power Member

eu tambem nao percebi? queres fazer o que?

6. infor69

infor69 Power Member

não percebi essa tua teoria. Se são dois equipamentos diferentes, dois tipos de "internet" se é que se pode dizer assim, não há qualquer tipo de problema com IP's. É a mesma coisa que teres um pc com duas placas de rede.

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Não serão atribuidos necessáriamente à mesma placa. Ele pode ter duas placas de rede, mas nem precisa. A Kanguru supostamente não utiliza a placa de rede, utiliza o modem Kanguru.

8. DFC

DFC Banido

eu queria utilizar a kanguru para o trafego internacional e a netcabo para trafego nacional para fazer os meus downloads

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Então experimentem e depois digam se funcionou.

Sem um router para balanceamento o maximo que vai fazer é utilizar os dois em simultaneo ou seja ambos a gastar trafego.

E não é isso que o utilizador quer.

Além de que estamos a falar de uma placa de rede "virtual" que é criada aquando a instalação do dispositivo, o que não se compara nem de perto em ter 2 placas de rede fisicas em simultaneo.

Cumprimentos

10. infor69

infor69 Power Member

mas aqui ninguém falou em balanceamento. O user perguntou se era possível usar as duas, e a resposta é sim.
    Não para o uso que ele quer.
    Para o uso que ele quer a única forma que vejo é usar uma de cada vez, uma para nacional e outra para internacional.

11. MaskedHero

MaskedHero Power Member

hein?

Basta ele fazer routeamento por interface baseado na rede de destino...
    ou seja por exemplo redes do pixx saem pela netcabo tudo o resto vai pela interface do pessimus

e sim ... em windows tb da para fazer isto ;)

12. Kain

Kain Power Member

sim mas para diferenciar entre tráfego nacional e internacional seria praticamente impossível.

13. MaskedHero

MaskedHero Power Member

o chamado carregar regras de routeamento á pazada :lol:

Partilhar esta Página