Motherboard 2 Novas meninas Asrock

vici

Power Member
Tenho reparado na nova publicidade da Zwame na nova board Asrock Z77 OC Formula, tentei ver reviews mas ainda não encontrei.

Fui ao site e lá estava ela com as seguintes especificações.

  1. OC Formula Power Kit
    - Digi Power
    - Dual-Stack MOSFET (DSM)
    - Multiple Filter Cap (MFC) (Filter different noise by 3 different capacitors: DIP solid cap, POSCAP and MLCC)
    - Premium Alloy Choke (Reduce 70% core loss compare to iron powder choke)
    - 12 + 4 Power Phase Design
  2. OC Formula Connector Kit
    - Hi-Density Power Connector
    - 15μGold Finger (CPU and memory sockets)
  3. OC Formula Cooling Kit
    - Twin-Power Cooling (Combine active air cooling and water cooling)
    - 8 Layer PCB, 4 x 2oz copper
    - GELID Solutions GC-Extreme Thermal Compound
  4. Supports NickShih's OC Profile, Formula Drive, FAN-Tastic Tuning, Multi Thermal Sensor
  5. Supports Fine-Tuning V-Controller, Interactive UEFI, Timing Configurator
  6. Supports Rapid OC, PCIe ON/OFF, V-Probe
  7. Supports ASRock XFast 555, Lucid MVP, Dehumidifier, OMG
  8. Free Bundle : 1 x Front USB 3.0 Panel, 10 x OC Stands

Mais detalhes tem no site.

Sem duvida uma board bastante bonita.









Board´s fantásticas, quem diria a marca renascer do que era antes.

Outra nova board Asrock é a Z77 Extreme3, deve ficar entre a Pro4 e Extreme 4

  1. ASRock DuraCap
  2. Digi Power Design, 8 + 3 Power Phase Design
  3. Supports Dual Channel DDR3 2800+(OC)
  4. 2 x PCIe 3.0 x16 Slots, Supports AMD Quad CrossFireX™, CrossFireX™ and NVIDIA[SUP]®[/SUP]Quad SLI™, SLI™
  5. Multi VGA Output Options : DVI-D, D-Sub, HDMI
  6. 7.1 CH HD Audio with Content Protection (Realtek ALC892 Audio Codec), Supports THX TruStudio™
  7. Supports ASRock XFast 555, Dehumidifier, Interactive UEFI, OMG, Internet Flash
  8. Supports Intel[SUP]®[/SUP] Smart Connect, Intel[SUP]®[/SUP] Rapid Start, Lucid Virtu Universal MVP
  9. Free Bundle : CyberLink MediaEspresso 6.5 Trial, ASRock MAGIX Multimedia Suite
Review´s pelo menos ainda não encontrei das 2 board´s, quando entrar, irei postar ;)

Mais detalhes desta board








Asrock certamente esta num bom caminho, preços competitivos, board´s com bastante features, boa qualidade de construção.

Sem duvida que cada vez respeito mais a marca.
 
A Extreme 3 disse que ficaria entre a Pro4 e a Extreme 4, mas se tiver preço de 120€ para a board destas poderá deve ser um "Best buy" nessa gama de preço, caso faça bom OC.

Acredito que as 2 facam bom OC´S, especialmente a formula.

Parece que esta a copiar a Asus Rog V Formula

Impressionante é eles usarem camadas 4x2 oz copper
 
Última edição:
Sim senhora, Asrock a dar-lhe forte. Tambem eu ja tenho uma deles, acabei de comprar a bela da PRO3. Asrock sempre em cima do mercado, nem deixam respirar com tanta oferta xD
 
Aqui alguns anos atrás, parece que a marca tinha "morrido", o que é certo tem tido ao nivel das outras ou mesmo superior.

Também tem apostado em alguma publicidade, e tenho reparado que fazem bastante aqui na Zwame, mais que certas marcas mais privilegiadas.

Para quem dizia mal da Asrock tem aqui uma resposta ;)
 
Última edição:
Aqui alguns anos atrás, parece que a marca tinha "morrido", o que é certo tem tido ao nivel das outras ou mesmo superior.

Também tem apostado em alguma publicidade, e tenho reparado que fazem bastante aqui na Zwame, mais que certas marcas mais privilegiadas.

Para quem dizia mal da Asrock tem aqui uma resposta ;)

Essa fase da Asrock já acabou, ainda bem.
O meu próximo pc ainda vem com alguma desta marca :p
 
O esquema de cores de facto é muito bom, fora do normal, não sei porquê mas faz-me lembrar os lamborghini's. A combinar com o amarelo só mesmo a 680 Lightning :D

P.S. - O vídeo está qualquer coisa...
 
2 x 64Mb AMI UEFI Legal BIOS with GUI support (1 x Main BIOS and 1 x Recovery Backup BIOS)

Dual bios :P

Eles pensaram em tudo, até "imitaram" as Gigabytes neste sistema.

Parece ser uma board bastante robusta, acho que nunca vi nenhuma assim...

Infelizmente o preço pode não ser o melhor, acho que ronda os 300€

Pelo menos esta board não tem aqueles nomes "XPTO" usado em portáteis de grandes carros etc, e depois o que esta lá dentro é "latas velhas"

Este tem a imagem que representa um carro, mas tem board a condizer ;)
 
Última edição:
Boas!
Parecem-me boas boards, as cores também estão porreiras, a questão aqui é, se realmente têm qualidade para o que vão custar...

A Asrock tem evoluido bem, mas acho que ainda não está ao nível das grandes, como MSI, Gigabyte ou Asus...
 
Pelo menos Features tem, acredito que tenha qualidade, cada vez mais vejo eles apostarem mais nisso.

Podes correr e saltar que não encontras nenhuma board com 4x2 oz copper e dual bios, só demostra que querem ter a máxima estabilidade possivel nas board´s, especialmente nas de Topo.
 
A Fan ajuda sempre alguma coisa, assim não és obrigado a colocar WC.

Tendo as 2 coisas fan e WC não é mal pensado.

Acredito que faça um OC daqueles....
 
Última edição:
Back
Topo