2 Novos Jogos Para O Imortal Dreamcast, Games Convention!

jmoportugal

Power Member
Rise Dreamcast, rise! Console da Sega se recusa a morrer e recebe dois novos jogos

Mesmo após ser morto, enterrado, queimado, esquartejado, enforcado, congelado, e desligado da tomada, o Morto-Vivo Dreamcast vez ou outra continua puxando o pé daqueles que duvidam de sua capacidade.

Um exemplo vivo disso será mostrado na Games Convention deste ano, que acontecerá em Leipzig. Acontece que o console receberá mais dois games independentes. O primeiro se chama Dalforce, um shooter vertical com suporte para até quatro jogadores.

O segundo se chama Wind and Water Puzzle Battles, uma adaptação de um game lançado originalmente no GPX2. Os dois games serão lançados no primeiro trimestre de 2008. Até lá prepare estacas, cordões de alho, água benta e uns discos como Sonic Adventure, Space Channel 5 e Shenmue, sabe, só para previnir...

fonte!

go go dreamcast
 
WOOOOOWWW isto sim se não me engano é inédito...

nunca tinha visto depois de uma consola morrer lançarem mais jogos.. decididamente a Dreamcast é fabulosa...

Foi a unica consola que tive... era fenomenal.. vendi-a para arranjar dinheiro para tirar a carta lol.. e deu-me jeito... um dia que posso volto a comprar uma ;)
 
Bem, isto são mesmo excelente noticias!!!

Adquiri há uns meses atrás uma dreamcast e fiquei completamente rendido que até comprei outra para o caso da primeira dar o berro... hihi

Long Live Dreamcast
 
Apesar de por cá não ser algo que se veja todos os dias, até é bastante comum ver jogos para consolas antigas/mortas serem lançados. Lembro-me que talvez a cerca de um ano foi lançado um jogo de um estúdio independente para a Mega Drive.

Não conheço muito bem esta curiosidade dos vídeo-jogos mas penso que no Japão, por exemplo, é uma prática algo comum(não digo que aconteça todos os dias, mas talvez uma vez ou outra por ano).

De qualquer forma é sempre uma boa notícia, mas dúvido que este jogos cheguem até à Europa, caso os estúdios não sejam de cá.
 
A Dreamcast tem tido lançamentos no Japão. Lá ainda está ligada à máquina.
A maioria são como um desses... Shooters.

O problema é que nunca saem de lá. :)
 
Se todos os jogos lançados no Japão fossem distribuidos no mundo e a SEGA mandasse mais uma remessa de Dreamcast's para venda, podem crer que neste momento a consola teria sucesso. ;)
 
boas João Tiago

1) ainda bem que trocaste de nick..tás a ficar mais maduro

2) ainda bem que sabes que existem outras consolas e que até lhes dás valor.

tás no bom caminho.. bem vindo de volta
 
Se todos os jogos lançados no Japão fossem distribuidos no mundo e a SEGA mandasse mais uma remessa de Dreamcast's para venda, podem crer que neste momento a consola teria sucesso. ;)

Nah, ficava melhor um Dreamcast Portable, do Tamanho da PSP (um pouco maior devido ao GD-Rom), com TV-Out e sistema Anti-Copy.
 
Back
Topo