1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2 Novos Jogos Para O Imortal Dreamcast, Games Convention!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1328)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

go go dreamcast

2. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

WOW! 8|

venham eles, já estou ansioso para ver o resultado dos jogos!

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

WOOOOOWWW isto sim se não me engano é inédito...

nunca tinha visto depois de uma consola morrer lançarem mais jogos.. decididamente a Dreamcast é fabulosa...

Foi a unica consola que tive... era fenomenal.. vendi-a para arranjar dinheiro para tirar a carta lol.. e deu-me jeito... um dia que posso volto a comprar uma ;)

4. hmsgr

hmsgr Power Member

Bem, isto são mesmo excelente noticias!!!

Adquiri há uns meses atrás uma dreamcast e fiquei completamente rendido que até comprei outra para o caso da primeira dar o berro... hihi

Long Live Dreamcast

5. DO2

DO2 Power Member

Apesar de por cá não ser algo que se veja todos os dias, até é bastante comum ver jogos para consolas antigas/mortas serem lançados. Lembro-me que talvez a cerca de um ano foi lançado um jogo de um estúdio independente para a Mega Drive.

Não conheço muito bem esta curiosidade dos vídeo-jogos mas penso que no Japão, por exemplo, é uma prática algo comum(não digo que aconteça todos os dias, mas talvez uma vez ou outra por ano).

De qualquer forma é sempre uma boa notícia, mas dúvido que este jogos cheguem até à Europa, caso os estúdios não sejam de cá.

6. eyeliner

eyeliner Power Member

A Dreamcast tem tido lançamentos no Japão. Lá ainda está ligada à máquina.
    A maioria são como um desses... Shooters.

O problema é que nunca saem de lá. :)

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se todos os jogos lançados no Japão fossem distribuidos no mundo e a SEGA mandasse mais uma remessa de Dreamcast's para venda, podem crer que neste momento a consola teria sucesso. ;)

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

boas João Tiago

1) ainda bem que trocaste de nick..tás a ficar mais maduro

2) ainda bem que sabes que existem outras consolas e que até lhes dás valor.

tás no bom caminho.. bem vindo de volta

9. alimpo83

alimpo83 Power Member

É, a Dreamcast era uma excelente consola. Teve alguns dos jogos mais fixes que joguei!

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Nah, ficava melhor um Dreamcast Portable, do Tamanho da PSP (um pouco maior devido ao GD-Rom), com TV-Out e sistema Anti-Copy.

Partilhar esta Página