2º PC manda PC principal abaixo qdo se liga no Messenger...

ECSTASYADO

Suspenso
O meu problema é o seguinte. Tenho dois PC's ligados em rede por ligação básica por cabo de rede. Ambos têm WIN XP Por. Profissional com SP2 Instalados e as actualizações feitas. O PC servidor de NET tem uma firewall sygate e antivirus da trend internet security 2005, ambos tem spy sweeper's e outros anti-trojas, tudo tá regitado e actualizado e perfeitamente scanado.
Mas o q acontece é q o 2º PC q recebe net do principal, a quando se faz o login no messenger 7, manda o outro pc abaixo fazendo com q este faça reboot.
Isto acontece mmo se o PC (servidor de net) não estiver a usar messenger.
O PC q recebe Net do outro PC (servidor) só tem previlegios para ter internet e para imprimir.

Agradecia ajuda sff

Obrigado
 
Última edição:
Heyas all...

Lol...exactamente o mesmo problema que eu tinha...

Se tiveres os ecrãs azuis "desponiveis", ou seja ter a opção de não fazer logo reboot...

Vês que ele gera um BSOD quando o msn se liga no outro computador...e tudo devido à firewall à sygate, com outra qq já trabalha bem! Não percebo porque é que com esta ele crasha...

A única coisa que consegui perceber, foi que tinha a haver com um ficheiro sys qq, que não podia ser escrito...e esse ficheiro pertencia à sygate...

O giro, foi até eu perceber porque raio é que o desktop ia abaixo, quando ligava o msn no portátil...ainda perdi 2 ou 3 dias...com format's à mistura...

Hasta all e espero ter ajudado... [[]]
 
Já vi um problema parecido com esse, e na altura salvo erro, resolveu-se atribuindo ao windows do PC que serve a net, a gestão automática do tamanho do swap file.
Verifica também se usaste a patch para alterar as 10 ligações activas dos 2 pcs com winXP SP2.
 
Back
Topo