2 PC´s com a mesma conta Pop configuarada, como?

manguela

Power Member
Bom dia a todos, espero estar no local certo a fazer esta questão.

Ando aqui a imensos dias a pensar, a pesquizar no forum, a pesquizar no google, a discutir com amigos, a melhor soluçao para o meu caso e continuo sem arranjar solução.

Tenho 2 PC´s, um no escritorio no trabalho e um portatil em casa, preciso de usar a mesma conta de email nos dois... neste momento estou a usar IMAP... o que se revelou uma bela seca! E tem a desvantagem de não poder ter contactos sincronizados com o meu HTC.

Já pensei ter no trabalho o Outlook configurado em POP e o Portatil em IMAP... mas ficarei sem contactos no Portatil...

E já encontrei diversos programas na net para sincronizar o Outlook entre PC´s... mas não tou a ver ser viável andar a sincronizar todos os dias um ficheiro de 1Gb!!! Existirá algum capaz de resolver o problema?

Algum de voçês tem uma soluçao melhor?

Se me puderem ajudar, fico desde já muito agradecido.
 
senão me engano o problema é porque quando o outlook recebe o mail do servidor ele apaga automaticamente o mail.. sendo assim quando o outro pc la vais j nao pega em nada.
nas configuraçoes da conta tens opçao de sakar o correio e manter a copia.. assim kuando o outro pc la vai volta a sakar.. o prob e k assim la de vez em quando tens de ligar ao servidor sem ser pelo outlook e apagar o correio antigo.
 
senão me engano o problema é porque quando o outlook recebe o mail do servidor ele apaga automaticamente o mail.. sendo assim quando o outro pc la vais j nao pega em nada.
nas configuraçoes da conta tens opçao de sakar o correio e manter a copia.. assim kuando o outro pc la vai volta a sakar.. o prob e k assim la de vez em quando tens de ligar ao servidor sem ser pelo outlook e apagar o correio antigo.
O problema é que nao volta a sacar...

Uma soluçao possivel talvez seja colocar "recent:" no user... vou testar...
 
Back
Topo