1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

2 Pequenos mas CHATOS problemas!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Biruno, 13 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 705)

1. Biruno

Biruno Power Member

Deparei-me recentemente com 2 problemas no meu 2º computador:

1- Quando escolho a opção de se desligar o gajo em vez de se desligar, fica com um ecran a dizer
    que "it´s safe to shutoff your computer". Porque raio é que nãos e desliga sozinho?

2- Se deixo um compuatdor kieto durante um bocado e o volto a lugar aparece-me um ecran para escolher
    utilizador e por password, o que é deveras irritante ter que tar sempre a por a pass para voltar a
    fazer logOn

Alguem sabe como resolver isto?

Desde já obrigado!!!!

2. apoc

apoc Power Member

a primeira tem a ver com opções de acpi salvo erro, alterar na bios se não me engano

a 2ª vais são opções de configuração do windows. procura pelo painel de controle q deves encontrar algo.

3. Biruno

Biruno Power Member

Acho que já consegui resolver o 2º problema!!

Já o shutdown ainda não!! Não encontro nenhuma opção de ACPI na Bios (isto é um athlon 600!!!)

Alguém mais sabe alguma coisa?

4. JMRR

JMRR Power Member

vais ao gestor de dispositivos e fazes : ver e depois mostrar dispositivos ocultos. um vai aparecer um novo dispositivo com uma cruz vermelha , significa ke está desactivado, só tens de o activar e tens logo opc a desligar automaticamente. se tiveres alguma duvida dita

espero ter ajudado

JMRR

5. Raines

Raines Power Member

sabes que ha pc k nao desligam sozinhos.... alguns sao os chamados pcs de SHIT!!!!!!

bue velhos e comprados a gajos chamados GAYRICIO!!!!!!!!!

lolollolo!!! um abraço BIRUNO!!!! ate amanha

6. gonx_me

gonx_me Power Member

vai as opcçoes de energia no control panel e num dos folders deve ter algo do genero APM. activa essa opcçao.

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Boas,Tenho aqui uma pequena dica; vais ao Gestor de dispositivos e desactiva" computador de processador unico de Acpi "ou algo do Génoro ( é a primeira tab).

Faz restart ao pc e tudo ficará ok.

8. Biruno

Biruno Power Member

Desde já obriagdo a todos, mas ainda não consegui resolver o problema:

JMRR: quando faço para ver dispositivos ocultos aprecem alguns, mas nenhum deles está desactivado!!!

Raines: até já Raines! Abraço

gonx_me: na gestão de energia não aprece nenhuma folder APM, só tem : POWER SHCEMES, ADVANCED, HIBERNATE e UPS. Dentro dessas nãoe stá nenhuma APM (ke suponho que seja advanced power management)

Savage-XP: não encontro essa linha que disseste no Device MAnager. A minha 1ª TAB é "COMPUTER"

Obrigado

Partilhar esta Página