1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 piquenos problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por NotoriousXavi, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 419)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Ainda não fiz o upgrade para a nova versão do Ubuntu mas antes queria perceber o que provoca estes meus 2 problemas minimos.

O mais pequeno tem a ver com o compiz fusion e com a aplicação do cube. Nas configurações do teclado diz o seguinte: Unfold -> crtl+alt+down; next slide -> space
    Tentei usar os 2 comandos e não me acontece nada. Será que o 2º comando só pode ser aplicado depois de fazer o 1º? E aquele down refere-se ao quê?

Quanto ao outro problema, já não é tão pequeno assim e é extremamente irritante. Sempre que abro uma janela (seja de uma pasta, de uma aplicação, etc) esta fica posicionada no topo superior esquerdo, de tal maneira que a barra superior dessa janela fica oculta sob a barra de aplicações do Ubuntu, o que me obriga a ir com o botão direito do rato -> mover para tira-la de lá. Existe maneira de configurar isto?

Partilhar esta Página