2 pixels mortos num HP w2408h

targeting

Power Member
2 pixels mortos num HP w2408h.

tenho este monitor á cerca de 4-5 meses , e á 3 dias que me tem aparecido 2 pixeis mortos no canto superior esquerdo.
E para surpresa minha agora hoje tou a notar bastante FOG (sim nevoeiro)na imagem....
O que é isto meus amigos?
alguem com algo pareçido?

é melhor falar com a HP e exigir um NOVO?
 
Até me deu a volta ao estomago este tópico. Estou a pensar comprar um monitor destes. E apareceu assim o fog do nada?
 
os pixeis não estáo mortos, é stuck pixels.

tão 3 pixeis assim. O que se nota mais é 1 que em imagem preta tá vermelho.
Já andei com o software em cima dos pixeis (UDPIXEL) mais de 20 minutos mas tá igual!

O fog, pareçeu-me ser vertical. pois com texto as linhas verticais de cima para baixo tavam com nevoeiro. Depois de mexer no menu do monitor para FACTORY reset mais de uma duzia de vezes literalmente lá o fog desapareçeu.

que será esta porra? eu considero fog(nevoeiro) pois é o que me aconteçe!!

que faço com este monitor?
Eles da HP acho que tem um politica quanto aos pixeis ...
De facto, para ser considerado uma avaria, a HP considera um total de:

Defeitos de subpixel bilhante : 3 máximo
Defeitos de subpixel escuro : 5 máximo
Total de defeitos de subpixels brilhantes e escuros combinados: 5 máximo


Alguem me explica isto em BURRES? se faz favor?
 
Eu tenho um hp pavilion zd8256ea que tem um ecrã de 17" e mais ou menos 1 mês após acabar a garantia tb me apareceram 6 pixeis queimados no canto superior esquerdo.
Como a garantia já tinha passado nada pude fazer.
Uma semana mais tarde apareceu-me uma coluna de pixeis amarela.
Um mês depois já tinha 6 colunas...
Hoje cerca de 1 ano mais tarde tenho 70 riscos verticais de várias cores(amarelo, azul e magenta) e de padrões alternados!
Além do que a temperatura do processador no verão passado conseguiu chegar aos 90º antes do portátil ir abaixo!

Por isso a minha experiência com a HP já nunca mais voltará a ocorrer.


Ps: assim que conseguir arranjar uma câmara fotográfica ponho aqui uma imagem do meu ecrã "picassado"
 
Olá a todos,

Venho também partilhar a minha experiencia, o meu HP w2408h tem cerca de 3 meses, apareceu-me um pixel morto, pronto era só um pixel nada de mais, pensei eu.
Há 2 dias atrás apareceu-me uma linha completa morta! Uma linha vermelha vertical, de cima a baixo!!!
O que gostaria de saber, se alguém poder dizer-me é se nestes casos eles optam pela reparação (se é que é possível) ou se substituem logo.
Outra questão que gostaria de colocar se alguém souber é se há algum sítio oficial onde me possa dirigir, isto porque este é o único monitor que tenho e preciso muito dele para trabalhar, e dessa forma talvez fosse possível acelerar o processo de reparação.

Muito Obrigado a todos.
 
Back
Topo