1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 placas graficas ao mesmo tempo na board ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1037)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Olá!

Quero saber se posso ter 2 placas graficas ao mesmo tempo numa board como a minha que é no caso a que tem agp e pci express ! Tenho uma placa PCI Express instalada e o slot da AGP está livbre....mas ainda naoi experimentei meter la uma nova placa....será que funciona ou é para ser indenpednetes ? A placa é uma Asrock 775 dualvsta

2. Mitch

Mitch Banido

já experimentaste ler o manual da placa mãe?

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Sim podes, têm é que ser iguais exemplo: Ati x1600pro AGP + Ati x1600pro PCI-E.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

A board têm essa feature, segundo o manual, e terceiro a Via.

5. setekh

setekh Power Member

se dizes que isso vem referenciado no manual e website, alguma coisa estão mal com as minhas noções :D por isso apaguei o meu post e vou investigar melhor ;)

6. HyperRush

HyperRush Power Member

VIA Universal Graphics Interface
    The unique VIA Universal Graphics Interface allows connection of both AGP and PCI Express graphics cards on the same motherboard, truly bridging the gap between the two standards. Furthermore, users can enable advanced VIA DualGFX Express technology by running AGP and PCI Express graphics cards simultaneously, opening up a new expanse of user options.

http://www.via.com.tw/en/products/chipsets/p4-series/pt880_ultra/

Deve ser o Sli Dos Pobres.

7. madafakapc

madafakapc Power Member

o manual nao faz referencia a essa possibilidade por isso estou perguntando. Mas de4vem ambas as placas ter o que te semelhante ? Ochipset ou a o que?

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Nada, em princípio.

Se procurares no Google por "4coredual DualGFX", num fórum é dito que só serve para multimonitor e que não é uma tentativa de possibilitar SLI/Crossfire (aí sim, os chipsets das pl.gráficas teriam que ser iguais).

Partilhar esta Página