1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2 portateis com wireless AJUDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shyfairy, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 426)

1. Boas ando aqui com um pequeno problema que nao sei como resolver. Tenho dois portateis asus com o próprio programa wireless. Tenho um router SMC que faz a ligaçao wireless nos dois. Num deles (que é o que eu uso) nunca tive qualquer problema, internet rapida, nunca cai ligaçao, uma maravilha. Mas no outro portatil umas vezes tem net, outras nao.. Umas vezes está rapido outras vezes está lento como o caraças .. Mas é mais as vezes que nao tem net, apesar de tar indicado que tá ligado ao router, a força do sinal é excelente e está bem perto do router. Para conseguir resolver tenho de estár a desligar da rede e a voltar a ligar varias vezes e a reininciar o pc..etc. Ah e um pormenor que nao sei se será importante ou nao..esse portatil tem o vista e o meu tem xp. Acham que é necessario fazer algum tipo de configuraçao para isso nao estar sempre a acontecer?? Comprei esse portatil aos meus pais e agora sempre que querem ir a net tenho de ir sempre la ver o que se passa pois nunca se conseguem ligar á primeira..é uma chatisse.
    Ajudem pleasee

Partilhar esta Página