1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

2 Problemas com vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Murcielago_V12, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1623)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

o primeiro, a incompatibilidade do vista com utorrent, ja que s o utorrent estiver a correr, passado um bocado ecra azul e reinicia.

o segundo, e o streaming por vezes lento parecendo quase slideshow, de videos entre o desktop e o laptop por wireless...(este ultimo ja ando ha muito atras de uma solucao)

se alguem souber como resolver estes dois problemas, agradeco desde ja

2. Mitch

Mitch Banido

dava jeito saber que versão do utorrent usas.

3. GoDNesS

GoDNesS Power Member

O Vista nunc foi muito amigo de piratarias :D:D jk

Tenta sacar a ultima versão ou então instala o upgrade que melhora a compatibilidade c/ programas, Tens a Versão 64? Talves será por isso n sei :|

4. Murcielago_V12

o meu vista(ultimate) e versao de 32bits, a versao do utorrent era a ultima estavel. mas torrents e isso nem me auqce. o meu stress e mesmo o streaming de video entre os dois pcs por wireless, sendo o portatil um media center, o desktop grava um programa diariamente, que depois acedo atraves do laptop, mas que ao fazer streaming mais parece um slideshow...ah o ficheiro tem normalmente 1GB

5. Romani48

Romani48 Power Member

hmm estranho.. o utorrent aqui está a funcionar na boa e o streaming entre este PC (vista) e o meu antigo (XP) funciona ás mil maravilhas... mas isto aconteceu assim do nada.. ou foi sempre assim?

ja agora a rede não está a ser usada por mais nenhum porgrama/utilizador?

6. Murcielago_V12

acontece quando tenho o utorrent a correr...
    a rede nunca este muito bem.. nao tem mais ninguem a usar, a unica coisa que esta ligada nos pc's e o msn. ja pensei que fosse algo com o router. mas a transferencia de ficheiros e sempre muito lenta. e o stream, as vezes da direito. outras vezes da em slideshow

7. José Alberto

José Alberto Power Member

Aqui também o uTorrent 1.7.5 corre sem problemas :confused:

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

tanto no meu vista 64 bits como de coolegas meus que têm o de 32 bits o utorrent nunca deu problemas

desinstala-o e procura a versão mais recente, mas durante a instalação não faças mais nada com o pc deixa-o instalar sem teres outros programas em aberto

9. MalaMen

MalaMen Power Member

por aqui utorrent no vista tambem e sem problemas nenhuns...

10. Murcielago_V12

com o utorrent nem me preocupo, ja que a mula faz o servico.. o que chateia mesmo e o problema de partilha e streaming entre os dois pcs via wireless

11. Romani48

Romani48 Power Member

o utorrent pode precisar de uma configuração, aliás o router.. podes ver no portforwarding..

quanto ao streaming tás a fazer usando mesmo o Media Player?

12. Murcielago_V12

quanto ao utorrent ate pode precisar de config, mas dai a criar BSOD...

toua usar media player. recomendas algo mais leve?

13. Eu acrescento o 3

Peço desculpa de não poder ajudar, mas também estou com problemas.
    Tenho uma nova máquina com o vista e não consigo instalar nenhum programa a não se em CD. Consigo descarregar mas não consigo instalar ex: Skype, Google_earth, inicio a instalação, dá uma mensagem de que não identiica o fabricante, dou permissão e a seguir diz que houve um erro e vai terminar a aplicação.
    Já desliguei tudo o que é possível no centro de segurança, mas nada! Estou capaz de voltar ao velhinho XP!

Se alguém me souber dar uma dica, agradeço!

Obrigado!

José Oliveira

14. Romani48

Romani48 Power Member

15. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Se calhar é o que fazes melhor... como já se tinha discutido aqui no fórum e volto a lembrar:
    • O "O Windows Vista ainda está muito 'Verde' ". :)
    Cumprimentos...

EDIT: Não há nada que exista no vista que não podes ter no XP, até porque, o próprio o windows vista foi uma evolução do XP (Quando fiz os testes das alphas e da BETA1 pude ver isso... era um autêntico windows XP, todos os drivers de XP funcionavam, os programas também... Eu não vou utilizar o vista nunca até sair um sucessor...)

QUeres efeito glass? WindowBlinds 6 e até tens melhor do que isso...
    queres 3D? Madotate e uns programas fazem-te o trabalho...
    Queres compatibilidade e estabilidade? Aí não precisas de instalar nada (A não ser o SP2), que já tens tudo...

Queres melhor? Efeitos tipo beryl? WindowFX (São piores, mas desenrascam)...

Com isto tudo consegues ter um visual melhor do que o do vista e a usar menos recursos...

Cumprimentos...

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  16. Malamene

Malamene Power Member

Um gajo lê cada coisa... :lol::lol:

17. Murcielago_V12

nao tenho nenhum dos 3

hoje tive um novo BSOD, Bad_Pool_Area. que agora ja nao achei engracado....

18. MoDu

MoDu Power Member

heavy_hacker, drivers de Windows XP não funcionam com o Vista.

Pá, "lol", acorda para a vida.

19. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

ja que consegues por as drivers meu arranjame o directx 10 po XP porfavor :lol:

Partilhar esta Página