2 Problemas com vista

nao tenho nenhum dos 3


hoje tive um novo BSOD, Bad_Pool_Area. que agora ja nao achei engracado....

hmm realemente estranho.. achava serem codecs mas.. vou ver se encontro algo sobre isso

Se calhar é o que fazes melhor... como já se tinha discutido aqui no fórum e volto a lembrar:
  • O "O Windows Vista ainda está muito 'Verde' ". :)
Cumprimentos...

EDIT: Não há nada que exista no vista que não podes ter no XP, até porque, o próprio o windows vista foi uma evolução do XP (Quando fiz os testes das alphas e da BETA1 pude ver isso... era um autêntico windows XP, todos os drivers de XP funcionavam, os programas também... Eu não vou utilizar o vista nunca até sair um sucessor...)
.

Cough Cough..
TODOS? loool
alphas do Vista? where?

O vista entrou logo como BETA1..

antes disso eram Longhorns e esses sim eram XPs.. porque era a kernel do XP.. com uma nova GUI por cima baseada no inicio no WinFX, mais tarde viria a ser o .net Framework 3


Como Vista trouxe a kernel do Windows 2003, e apesar de alguns drivers funcionarem, era de hardware básico.. aliás ver como a nvidia lançou logo drivers compativeis com o Vista Beta1 pois ninguem conseguia usar aceleração 3D decentemente e OpenGL era um no -no..

Agora. Vista verde? yeah right.. já lá vai um ano e um mês de Vista 6000
 
recentemente descobri que o BSOD que me dava e afinal um trojan(nem o eset no vista, nem o kaspersky noutro pc em xp) o removeu ainda... como reinstalei o sistema, tou sem problemas...
 
a cena da lentidão qdo fazes streamming de video po tatil (suponho k seja por wireless) tem a ver com duas coisas:
primeira: o sinal e a distancia do tatil em relação ao router e a configuração do teu tatil em termos d hardware (tipo rede b ou g ou A ou N) e a velocidade do processador a desencriptar os dados enviados pela rede.
segunda: os protocolos d encriptação k usas e as proprias configurações "automaticas" que o windows faz da rede wireless. eu tinha o mm prob k tu, fui as opções da placa d rede e mudei a velocidade de auto para 54mbps e a partir dai deixei d ter breaks no streamming, os downloads fikaram mt mais rapidos assim como a transf d files entre os pc's. o SO nunca te poe a rede À potencia máxima quando deve...No router tb tens uma configuração semelhante para escolher as velocidades k convém k estejam em concordancia com as k escolhes nos pc's.

Cumps
 
nos dois esta selecionado o modo g... nao ponho mais ja que o portatil so suporta ate 54mbps... ja o o router nao tem stress em ir ate 108. a parte engraca. e que os breaks sao aleatorios, tanto pode tar uma hora sem breaks. como 5segs por cada break
 
Back
Topo